e obvio que a sun glo nao substitui a lampada de UVB

Moderador: mcerqueira
Claro Cris17 nem ninguém disse o contrario. e apenas foi o que referi.cris17 Escreveu:sun glo para aquecimento parece me bem mas so durante o dia á noite precisa de uma de ceramica.
e obvio que a sun glo nao substitui a lampada de UVB
E o que é que eu disse? Apenas não a recomendo pelo que li... Efeitos nefastos que têm sido relatados e que não substitui a UVB!Errado porque? Primeiro, porque existem relatos que sunglo é uma lampada com efeitos nefastos! Segundo, porque a uvb que emite é pouca!
tens razão amigoAlunoBioGeo Escreveu:E o que é que eu disse? Apenas não a recomendo pelo que li... Efeitos nefastos que têm sido relatados e que não substitui a UVB!Errado porque? Primeiro, porque existem relatos que sunglo é uma lampada com efeitos nefastos! Segundo, porque a uvb que emite é pouca!
É mesmo solar... é a vantagem do MSN, pergunta-se instantaneamente:PNative Escreveu:Na volta até é uma lampada normalissima de casa de spot..eu tambem usei para aquecer de dia..mas deixa vir o Korbe
olha que sem lampada UVB o calcio nao faz nadaIgBono Escreveu:Pessoal queria agradecer a vossa ajuda e críticas construtivas que me foram feitas...
Quanto ao Bono, fui ao vet e o que tinha (está a recuperar muito bem) era Osteo-Distrofia Metabólica (ODM), ou seja, uma deficiência de cálcio, devido à falta de alimentos ricos em cálcio na comida que lhe dou (erro meu).
Está agora a medicação e está forte que nem um touro. Vai ao vet 2 vezes por semana para levar injecções de cálcio e vai ficar bem. A alimentação já foi reforçada com alimentos ricos em cálcio. Obrigado mais uma vez a todos pela disposição e peço que me perdoem pelo erro...