Construçao de Rack
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aquilo é muito frágil, não sei como são as unhas dos geckos mas é muito frágil aquela pasta
O que usei para a minha DB foi isto:

Não foi desta marca mas é igual. Depois de seca fica bem dura.
O que usei para a minha DB foi isto:
Não foi desta marca mas é igual. Depois de seca fica bem dura.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
As unhas dos geckos sao muito mais soft que as dos DB. Nao fazem moça nenhuma. ( digo eu que tenho oportunidade de comparar). Quando pego nos DBs que há pela família, sao todos já muito grandes e as vezes fico arranhado À seria. Axo que os geckos nao teriam problema com aquela massa. E em outro tópico outrém ja disse que nao era prejudicial. ( Axo )

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
O problema da outra massa, é que tens que comprar toneladas de copinhos para fazer algo, para alem de as cores serem muito garridas, uma vez que sao para crianças, acho a outra mais pratica e com maior quantidade por unidade.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Sim, além de que deve ficar carissimo, desta uma embalagem de 1 kg custa cerca de 2,5€ aqui para os meus lados.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pois, visto dessa prespectiva. Se fosse para fazer coisas muito elaboradas de pequena dimensºao até dava, também tenho em conta que os terrários sao pequeninos ( individualmente).Mas proposta da kitten parece melhor. 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
A minha questão é, será que essa massa vai aderir as paredes visto que aquilo é plástico?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
depende da massa mas talvez nao ja que o plastico e liso, mas caso nao de para colar utiliza silicone para aquarios assim deve de aguentargeckomorphs Escreveu:A minha questão é, será que essa massa vai aderir as paredes visto que aquilo é plástico?

-
- Membro Veterano
Acho que já arranjei solução para pintar as paredes, chama-se gesso acrílico e pode ser misturo com um corante para dar cor, tem secagem rápida e adere no plástico...amanha veremos os efeitos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
desculpem la mas aquelas coloridas que o trust meteu nao é plasticina? eu ja tive daquilo quando era rapaz novo (á mais de 30 anos
) e era plasticina

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
Ora aqui está mais algumas fotos do meu rack......

Ainda falta umas coisas, mas ja da para terem um ideia do produto final...
cumps

Ainda falta umas coisas, mas ja da para terem um ideia do produto final...
cumps
-
- Membro Veterano
E vai levar lâmpadas cerâmicas, isto é só para terem um ideia de como vai ficar....