Boa sorte na escolha, ja tens mto por optar..

Moderador: mcerqueira
Chelonia poderia explicar o que é piramidiismo? É uma mera curiosidade.uma nelsoni , são ambas nelsoni, so que a primeira tem piramidiismo
TurtleLover Escreveu:chelonia escreveu:Chelonia poderia explicar o que é piramidiismo? É uma mera curiosidade.uma nelsoni , são ambas nelsoni, so que a primeira tem piramidiismo
tenho uma que se chama Narcolepsiabuzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.
Se fosse eu a baptizar seria qualquer coisa deste género.
Secalhar até pesquisas-te o piramidismo mas o Cheló já ta chéché e pôs piramidiismo (com 2 i's), temos que perdoar a tartaruga genial que ta velhaTurtleLover Escreveu:
Eu também já aprendi a usar o botão de pesquisar senão não teria chegado até aqui!![]()
Mas obrigada,já fiquei mais esclarecida.
A narcolepsia! Eu só me lembrava do disturbio, agora o nome do disturbio, felizmente tava lá a buzia e safeu-nos batizando-achelonia Escreveu:tenho uma que se chama Narcolepsiabuzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.
edit: so agora é que vi que eras tu muahahahaa
ps: não sei quem foi a doida a meter esse nome é minha
Aha, tu também lês as tiras da Mafalda!!buzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.