Algumas fotos das rastejantes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jul 29, 2009 7:26 pm

jpmf Escreveu:
Psynapse Escreveu:(...)e a goma, bem, que se junte à minha e à da xuga e formam o clube das cobras de plástico. Muito bonita (sou suspeito a falar delas).
Se a tua for fêmea 8)
Se for fêmea, abres um quiosque de gomas ao pé de uma escola primária :twisted: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Puxa
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 10:39 am

quarta jul 29, 2009 7:29 pm

jpmf Escreveu:
Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita
Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega???? 8)

Depois do DB o meu proximo reptil sera sem duvida um blizz corn! Sao lindas, engraxado a criança nao ter receio da corn, tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.

A blizz apenas suporta totalmente e tolera o manuseamento ou de alguma forma ate se mostra feliz por ser manuseada? Existem pessoas que defendem que os reteis no maximo toleram totalmente o manuseamento, eu penso que existem casos em que eles chegam mesmo a gostar :D
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jul 29, 2009 7:34 pm

Puxa Escreveu:
jpmf Escreveu:
Puxa Escreveu:Parabens pelos excelentes exemplares, a blyzz tem um ar tao simpatico! Pergunto me se ela e rufia ou calmita
Respondo-te assim: É a cobra que a minha filha pega desde sempre. A minha filha tem 3 anos. Chega???? 8)

Depois do DB o meu proximo reptil sera sem duvida um blizz corn! Sao lindas, engraxado a criança nao ter receio da corn, tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.

A blizz apenas suporta totalmente e tolera o manuseamento ou de alguma forma ate se mostra feliz por ser manuseada? Existem pessoas que defendem que os reteis no maximo toleram totalmente o manuseamento, eu penso que existem casos em que eles chegam mesmo a gostar :D
É impossivel de dizer se ela gosta ou não, mas que tolera perfeitamente isso tolera.

Quanto à minha filha pegar, é normalíssimo. Ela sabe perfeitamente o que é uma cobra.
Ela sabe que a cobra é um animal e que tal como todos os animais é preciso ter cuidado a mexer e só pode mexer se eu estiver por perto ou lha puser na mão.
Além disso ela tanto mexe na blizzard como em qualquer uma das outras, sejam elas minhas ou não.
A primeira vez que mexeu numa cobra tinha menos de 1 ano.
Engraçado que agora essa mesma cobra é minha...
Nazgul93
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 7:34 pm

Puxa Escreveu:tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.

É normal o medo\receio\panico\nojo vem da mitologia, do cinema, dos livros, das lendas...
Só se tem medo do que não se conheçe, é o que costumo dizer.
Principalmente á maior parte das pessoas que vivem na cidade, que estão longe do campo e ja nao estão habituadas a ter animais por perto (tirando os do transito :twisted:), eu considero importante o convivio com os animais e com a natureza desde pequenos, assim os "fantasmas" desaparecem todos.

(esta citação não se aplica a sogras :twisted:!)
Última edição por Nazgul93 em quarta jul 29, 2009 7:37 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jul 29, 2009 7:36 pm

Nazgul93 Escreveu:
Puxa Escreveu:tanta gente que descrimina tanto as snakes, e todos os repteis em geral, a nivel de medos, receios, nojo ate, e sao os mais pequenos que acabam por ensinar a lição mostrando se a vontade com estes espectaculares animais e criando ate laços com eles.

É normal o medo\receio\panico\nojo vem da mitologia, do cinema, dos livros, das lendas...

off topic

Grizei-me completamente xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Nazgul93
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 7:40 pm

PedroC10 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

off topic

Grizei-me completamente xD
Ahahah!
O pior é que falei a sério :twisted: 8)
<strong>

jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 29, 2009 7:42 pm

Estamos a falar de cobras bonitas e simpáticas, sim????

As sogras são outra categoria...
São mais artrópodes (carraças)... :twisted:
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta jul 29, 2009 8:00 pm

Puxa Escreveu:
jpmf Escreveu:

os repteis apenas toleram o manuseamento, é uma caracteristica que define esta classe. Nao queiras acreditar que vais encontrar um reptil que goste da tua proximidade, isso nao vai acontecer.
Brake
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 29, 2009 8:38 pm

Brake Escreveu:
Puxa Escreveu:
jpmf Escreveu:

os repteis apenas toleram o manuseamento, é uma caracteristica que define esta classe. Nao queiras acreditar que vais encontrar um reptil que goste da tua proximidade, isso nao vai acontecer.
Exactamente...
Se estiver a abana ar cauda, podes ter a certeza que é mau sinal...
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 02, 2009 5:18 pm

Para quem me perguntou como era o temperamento da minha blizz, aqui ficam umas imagens que comprovam o que vos disse...

Imagem

Imagem

Como podem ver, as minhas minhocas são do melhor...
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo ago 02, 2009 5:22 pm

vejam bem foi dar a cobra á criança, só para a ultima parecer maior, tristesa :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 02, 2009 6:49 pm

A Leninha está tão linda!!!!!!!!!
... Já a cobra... nem por isso, está muito branca precisa de apanhar mais sol.... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 02, 2009 7:21 pm

nicasxi Escreveu:A Leninha está tão linda!!!!!!!!!
... Já a cobra... nem por isso, está muito branca precisa de apanhar mais sol.... :twisted:
A ultima vez que a deixei ir para o Saol, olha como ficou coitadita:

Imagem

Imagem

Achas que é boa ideia??? 8) 8)

Já agora um updatezito de algumas minhocas mais afoitas de hoje:

Imagem
Imagem
Imagem
Anery Motley/Stripe

Imagem
Imagem
Bloodred