Como retiro odor a silicone de terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

devilangel
Membro
Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm

sábado ago 01, 2009 12:59 am

existe celicone proprio para terrarios
o normal para por em casas ( wcs cozinhas etc) deitam sempre xeiro se estiver em espaço fexado
nao te vais livrar sem desmontar o terrario limpar todo celicone e colocar um apropriado

tentei fazer o que fizeste e depois tive de fazer isto
porque faz mal as animais que vao la para dentro
se o xeiro ja desapareceu so digo ainda bem
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado ago 01, 2009 1:15 am

devilangel Escreveu:existe celicone proprio para terrarios
o normal para por em casas ( wcs cozinhas etc) deitam sempre xeiro se estiver em espaço fexado
nao te vais livrar sem desmontar o terrario limpar todo celicone e colocar um apropriado

tentei fazer o que fizeste e depois tive de fazer isto
porque faz mal as animais que vao la para dentro
se o xeiro ja desapareceu so digo ainda bem
Primeiro, tenta escrever Português correcto (isto aqui não é o MSN nem o Hi5), é uma vergonha tantos erros em tão poucas palavras!

Silicone, próprio, terrários, aos, cheiro, fechado, não, vão, já, só...

É assim tão complicado? O "ch" e os acentos existem...

Segundo e último, tenta escrever com nexo e com calma, senão ninguém percebe nada e lá se vai a utilidade do fórum...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
devilangel
Membro
Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm

sábado ago 01, 2009 1:19 am

ops desculpe se nao compreendeu
depois lhe faço um desenho
:wink: :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 1:23 am

devilangel Escreveu:ops desculpe se nao compreendeu
depois lhe faço um desenho
:wink: :wink:
Desde que o desenho não tenha erros também, compreenderei perfeitamente, obrigado 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado ago 01, 2009 11:57 am

fred, ainda te das ao trabalho de corrigires.
Nao vale a pena, deixa os andar...... 8) :lol: :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sábado ago 01, 2009 9:05 pm

hahahahaah sô tôr fred no seu auge :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 9:08 pm

chelonia Escreveu:hahahahaah sô tôr fred no seu auge :twisted:
:oops: Max xe n cumexarmos a xamare ah atenxao dakii a pouko, tudo cumexa a exkrever ah moda du MSN ou du hi5 8) :roll:

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado ago 01, 2009 9:23 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
chelonia Escreveu:hahahahaah sô tôr fred no seu auge :twisted:
:oops: Max xe n cumexarmos a xamare ah atenxao dakii a pouko, tudo cumexa a exkrever ah moda du MSN ou du hi5 8) :roll:
haaaa....
realmente se começarem a escrever assim como acabas te de escrever estamos bem tramados para tentar decifrar esse dialecto. :twisted: :twisted:

expero k m tenhao perxebido!!!!

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo ago 02, 2009 1:52 pm

klaruh ke pexebemuhs 8) :lol:
<p><strong></strong></p>
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

domingo ago 02, 2009 5:17 pm

Ja agora zeuzito isso ficou melhor em relaçao ao cheiro?
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

domingo ago 02, 2009 7:19 pm

Ola,

Deixei até hoje apenas com agua e ao sol, o cheiro não desapareceu, embora como esteve ao ar livre e com a agua nota-se o cheiro menos intenso, mas ao colocar as portas do terrario o cheiro como tem pouco espaço de fuga começa a concentrar-se e nota-se mais intenso.

Hoje coloquei detergente da loiça e agua morna, estará todo o dia e noite e amanha vou conferir.
Se não resultar irei fazer uma mistura de agua morna com bastante sal grosso e vinagre, e sem nem assim resultar vou passar para a medida mais drástica que seria desmontar o vidro, remover todo o silicone e colar de novo mas com silicone não tóxico/inodoro.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

domingo ago 02, 2009 7:25 pm

Porra...mas o que eles usaram? Silicone para colar coisas em centrais nucleares? :o

Pois talvez seja mesmo essa a soluçao mas por curiosidade se souberes qual usaram diz-me xD
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

domingo ago 02, 2009 7:29 pm

Ianarosh Escreveu:Porra...mas o que eles usaram? Silicone para colar coisas em centrais nucleares? :o

Pois talvez seja mesmo essa a soluçao mas por curiosidade se souberes qual usaram diz-me xD
Realmente eles devem ter usado um silicone extremamente forte, daí ter um cheiro tão intenso.
Se houver a necessidade de retirar o vidro, espero ser capaz de o fazer sem danificar nada! :?

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo ago 02, 2009 7:32 pm

Ianarosh Escreveu:Porra...mas o que eles usaram? Silicone para colar coisas em centrais nucleares? :o

LOL?
Dito assim até parece que é uranio...
O selicone que é usado numa central nuclear, é igual a outro qualquer (mais, ou menos forte, tal como os vidros, as cadeiras 8) ), pois para isolarem uma sala\camara da radioactividade, não é com selicone 8)
Última edição por Nazgul93 em domingo ago 02, 2009 7:35 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

domingo ago 02, 2009 7:35 pm

Bem...a net tem cada coisa...andava eu a pesquisar: Como eliminar odor a silicone?

E obtive esta info:

Pergunta: COMO ELIMINAR ODOR DE BORRACHA SEM DANIFICA-LA?
No caso de um consolo de cilicone, que adquiriu o odor de fezes...como tirar esse odor sem danos ao material (silicone)?

Resposta: com coca cola ou vinagre.
não foi em site nenhum, eh por experiência mesmo.

Isto foi uma pergunta de um gajo...mas quem sabe se até o meu problema do terrario se resolve com coca-cola??

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”