Moderador: mcerqueira
Por acaso também achei que fosse esse herpes...chelonia Escreveu:herps é aquela cena que é contagiosa , normalmente na boca e noutros sitios![]()
![]()
![]()
A temperatura que atingem depende da potencia dos tapetes ou cabos, por isso deve usar-se sempre um termostato a controlar o limite de temperaturas.Bgamer Escreveu:a que temperatura os tapetes de aquecimento chegam?? da para utilizar nas caixas certo??
Epá, tens mais experiência que eu, mas ainda sei uns truques... LOL...trustz Escreveu:Adiantas-te sempre alguns segundos em relação a mim.AlunoBioGeo Escreveu:Herpetologia: Ciência do ramo da biologia que estuda répteis e anfibios;
Logo... "Herps" é uma abreviação de um animal estudado por essa ciência
Vamos ver quem é o melhor na apanha das navalhas![]()
E onde andariam/fariam para apanhar herpes?Psynapse Escreveu:Por acaso também achei que fosse esse herpes...chelonia Escreveu:herps é aquela cena que é contagiosa , normalmente na boca e noutros sitios![]()
![]()
![]()
Tipo «boa apanha de herpes».
Como disse o Native, desde que tenhas um termostato com sonda ligado ao tapete ou ao cabo, não terás problemas com sobreaquecimento... E mais, se usares um bom faunário o plastico usado é proprio para resistir a temperaturas na ordem dos 60/80ºC...Native Escreveu:Bgamer Escreveu:a que temperatura os tapetes de aquecimento chegam?? da para utilizar nas caixas certo??
A temperatura que atingem depende da potencia dos tapetes ou cabos, por isso deve usar-se sempre um termostato a controlar o limite de temperaturas.
X2, tens é que te preocupar com a agua, pois irá evaporar toda, e aumentar a humidade drásticamenteAlunoBioGeo Escreveu:E se alguma vez atingires essas temperaturas, não é de certeza com o faunário que tens que te preocupar
Bgamer Escreveu:a que temperatura os tapetes de aquecimento chegam?? da para utilizar nas caixas certo??
Devem ter pensado que era um móvel electricotrustz Escreveu:Bgamer Escreveu:a que temperatura os tapetes de aquecimento chegam?? da para utilizar nas caixas certo??
Eu tinha uns tapetes de pouco Watts numa espécie de rack com vidros, e quando deixei de utilizar o rack, mudei-o para a garagem onde alguém se lembrou de ligar os tapetes À corrente " porque sim".
Mesmo sendo tapetes de baixa potencia, estavam ligados a "nada" e aqueceram o suficiente para , num dos terrarios, pegar fogo ao papel que estava por cima.
Por isso nunca fiando.
Foi um erro ao passar a imagem para o imageshack, mas já tá resolvido ehehe.Nazgul93 Escreveu:Pedro, para a próxima mete maior, assim esforça muito a vista![]()
![]()
Não se consegue perceber.
Pois, eu uso as lampadas na vertical (se for uvb tubular meto na horizontal, se for compacta meto na diagonal), o gecko (presumo eu que seja) é que deve ter passado a noite em altas mocas , sala de fumosPedroC10 Escreveu:Estava a cerca de 2cm da madeira. Levei um valente susto quando na manha seguinte vi isso na madeira, deixo aquela parte mesmo esturricada.