Kathamina Escreveu:Bem vindo a 2009, thaurer
Terrário Dragão d'água chinês
Moderador: mcerqueira
epá obrigado!Kathamina Escreveu:Bem vindo a 2009, thaurer
fico feliz por ser bem recebido neste que parece ser um bom ano de 2009
(ok, ja tou a ver k vou ficar com fama de "perdido no tempo" neste forúm. oh well, podia ser pior)
LOL, ha gente com pior fama acredita, e sinceramente, acho que preferia estar em 2008thaurer Escreveu:epá obrigado!Kathamina Escreveu:Bem vindo a 2009, thaurer![]()
fico feliz por ser bem recebido neste que parece ser um bom ano de 2009
(ok, ja tou a ver k vou ficar com fama de "perdido no tempo" neste forúm. oh well, podia ser pior)
Partilha com o pessoal os teus D.de agua
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
x2Nazgul93 Escreveu: LOL, ha gente com pior fama acredita, e sinceramente, acho que preferia estar em 2008
Partilha com o pessoal os teus D.de agua
E as tuas intervenções, embora "à la coveiro", até nem foram nada más quando comparadas com muitas que se vão lendo por aqui
Partilha também fotos da habitação dos dragões
C.R.
epa obrigado pelas ilustrações e pelas dicas todas. acho que já vai dar para tirar umas ideias!
Stark podes enviar-me então os tais links com as care-sheets dos dragões sff?
Mais uma coisa: alguém me sabe dizer onde posso encontrar dragões d'agua à venda (ainda juvenis de preferência) e qual o respectivo preço? (sou da zona de Oeiras/Lisboa)
Stark podes enviar-me então os tais links com as care-sheets dos dragões sff?
Mais uma coisa: alguém me sabe dizer onde posso encontrar dragões d'agua à venda (ainda juvenis de preferência) e qual o respectivo preço? (sou da zona de Oeiras/Lisboa)
-
maikmkrudy
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm
É um terrario dos sonhos de qualquer um que tenha um
reptil e ame seus bichos!!!!!!!!!!!!!1
reptil e ame seus bichos!!!!!!!!!!!!!1
eu nao falei em dragões, falei em dragão. singular.
não assumam que tenho a casa cheia de dragõeszinhos d'água. (embora gostasse muito que isso fosse verdade)
e quanto ás fotos, claro que vou mostrar. ainda pra mais o bichinho (ou "bichinha" ja que a informação que deram na loja é que muito provavelmente é um dragão fêmea) tá agora a mudar a pele e ja se nota quele verde alface misturado com os risquinhos azuis que tanto gosto.
não assumam que tenho a casa cheia de dragõeszinhos d'água. (embora gostasse muito que isso fosse verdade)
e quanto ás fotos, claro que vou mostrar. ainda pra mais o bichinho (ou "bichinha" ja que a informação que deram na loja é que muito provavelmente é um dragão fêmea) tá agora a mudar a pele e ja se nota quele verde alface misturado com os risquinhos azuis que tanto gosto.