ShowOff [A COMER]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta ago 27, 2009 7:32 pm

essa sapo ui :o
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta ago 27, 2009 8:05 pm

Cal, isso dava umas patinhas de rã daquelas :twisted:
Giro o sacana :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo ago 30, 2009 3:52 am

Não consigo perceber como é a planta falsa (como está colocada, enterrada ou não), mas ele não embirra com ela?

Tá altamente o gaijo :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo ago 30, 2009 2:27 pm

Primeiro uma palavra para o Trustz: Parabéns, o gajo tá espectacular :D

NhamNham: Como vai o projecto para as Agalychnis callidryas? :P :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
NhamNham
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 12:40 am

AlunoBioGeo Escreveu:Primeiro uma palavra para o Trustz: Parabéns, o gajo tá espectacular :D

Ahhhh... só agora é que vi esta resposta... Agora já sabes como está :roll:

(com posts destes ainda pensam, que só quero ser "super-veterano" :lol: )
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 12:45 am

NhamNham Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Primeiro uma palavra para o Trustz: Parabéns, o gajo tá espectacular :D

Ahhhh... só agora é que vi esta resposta... Agora já sabes como está :roll:

(com posts destes ainda pensam, que só quero ser "super-veterano" :lol: )
Pelo contributo que já deste a este fórum assim como pela experiência, não poderão pensar isso de ti... Tu és um veterano com toda a certeza :twisted:

Eu para lá caminho, mas na idade, ainda só na idade :lol: Na experiência ainda estou a zero... Só conhecimento de livros e alguma experiência com autóctones (para que não me interpretem mal, não tenho nem nunca tive nenhum em casa além de artrópodes não marinhos :twisted: )
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda ago 31, 2009 1:04 am

AlunoBioGeo Escreveu: Só conhecimento de livros e alguma experiência com autóctones (para que não me interpretem mal, não tenho nem nunca tive nenhum em casa além de artrópodes não marinhos :twisted: )
O grilito da praxe a cantar numa gaiola, né? :twisted: :twisted:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:15 am

fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu: Só conhecimento de livros e alguma experiência com autóctones (para que não me interpretem mal, não tenho nem nunca tive nenhum em casa além de artrópodes não marinhos :twisted: )
O grilito da praxe a cantar numa gaiola, né? :twisted: :twisted:
Já tive em puto quando os ia apanhar, confesso... Quem nunca teve? :P :lol:

NhamNham
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:24 am

Também já tive. Era só encontrar um buraquinho na relva que ia logo lá com uma erva seca "fazer cocigas"(?!) para ele sair...

Mas vá, não me meto mais em off-topic que ainda vem aí o pacman do Trustz comer os grilos todos... 8)
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:31 am

NhamNham Escreveu:Também já tive. Era só encontrar um buraquinho na relva que ia logo lá com uma erva seca "fazer cocigas"(?!) para ele sair...

Mas vá, não me meto mais em off-topic que ainda vem aí o pacman do Trustz comer os grilos todos... 8)
Eu não usava o incomodo das cócegas... Era demorado :P Sempre que apanhava uma fêmea com o método das cócegas, colocava-as num recipiente...

Depois sempre que via um buraco, colocava a fêmea e quase sempre o macho saia da toca e apanhava-o... Ainda ganhei uns trocos na altura :oops:

NhamNham
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:36 am

AlunoBioGeo Escreveu:
NhamNham Escreveu:Também já tive. Era só encontrar um buraquinho na relva que ia logo lá com uma erva seca "fazer cocigas"(?!) para ele sair...

Eu não usava o incomodo das cócegas... Era demorado :P Sempre que apanhava uma fêmea com o método das cócegas, colocava-as num recipiente...

Depois sempre que via um buraco, colocava a fêmea e quase sempre o macho saia da toca e apanhava-o... Ainda ganhei uns trocos na altura :oops:
Éééééé.... isso não.... crueldade. A atrair o bicho com gaijas :twisted:
Isso já é um método muito rebuscado...

A minha alternativa às cócegas (não cocigas ahahahahah) era um copo de água e casa inundada. Que violência... :roll:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:44 am

NhamNham Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Éééééé.... isso não.... crueldade. A atrair o bicho com gaijas :twisted:
Isso já é um método muito rebuscado...

A minha alternativa às cócegas (não cocigas ahahahahah) era um copo de água e casa inundada. Que violência... :roll:
Eles não deviam ficar logo atraídos... Não sei porquê, sempre que punha fêmeas, elas entravam no buraco (obrigava-as a isso) e o macho saía muitas vezes e eu apanhava-o :twisted: Por alguma razão as fêmeas de grilo, aqui na minha terra, têm um nome muito sui generis: Put** :lol:

Nunca usei a técnica da água porque achava demasiado intrusivo, quando eram machos novos ou fêmeas (que não me interessavam) ficavam sempre com o abrigo destruído ;)

pOwned
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 6:55 pm

segunda ago 31, 2009 2:00 am

AlunoBioGeo Escreveu:Por alguma razão as fêmeas de grilo, aqui na minha terra, têm um nome muito sui generis: Put** :lol:
Eia cum catado, que conversa para aqui vai minha nossa :D
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

segunda ago 31, 2009 10:03 pm

Sim senhor os meus parabéns por essa laranja :twisted:

Lol mas agora a sério, esse teu pacman tá um espanto os meus parabéns :D

Cumps
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta set 02, 2009 7:30 pm

como prometido, vão fotografias dele a comer.
Imagem

Imagem

Aqui pode ver-se a língua a agarrar a barata.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem