MMORE Escreveu:Tenho uma iguana a uma semana, ela no 2º dia nao fugia tanto de mim, mas hoje foge muito, é normal? como faço para ela nao ter medo de mim? agradeço a ajuda!!
"MMore" Olha, sinceramente o que esperas…!? Não tens lâmpada do cálcio (Uvb), alimentação desajustada, num espaço improvisado, se calhar sem humidade correcta, vais na conversa do senhor da loja, com tapetes de aquecimento (se calhar tens a pedra também..) e com substracto …
Acho que a única coisa de boa que fizeste pela tua iguana foi vir aqui , eu também não sou nenhum perito em iguanas mas… o teu bixinho não tem condições nenhumas para ser saudável ou feliz, sem a lâmpada os ossos vão se partir facilmente, a comida… se pesquisares resolves facilmente , e mais troncos para ela mover era bom o substracto é caro e perigoso ,podias usar papel de cozinha incolor no chão, muda a porcaria todos dias e tenta trocar o tapete por uma lâmpada tubular ,manter uma iguana não é fácil, se não tivesses preguiça de ler sabias q não tens nada, mas se ainda tens ela há duas semanas ainda vais a tempo…
Olha vou mostra te um vídeo do chaka, o vídeo é de pouca qualidade e deve dar te para teres uma ideia…. Posso dizer te que a taça estava a meio e ele “limpou” tudo (macedónia congelada, cozinhada em agua sem sal… saco de 250 gramas por 1, 25  )
http://www.youtube.com/watch?v=BNCHbVn22aQ
<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>