vendo tartarugas ermanii e piton regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 05, 2003 3:10 pm

ntm Escreveu: então porque "licitas-te"no forum dos peixes?,podias faze-lo nos classificados,deixa lá! não é crime
Eu no fórum dos peixes já é absurdo, e então a licitar algo... Mostre aqui onde me viu a licitar algo no fórum dos peixes.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 05, 2003 3:19 pm

Só para o ajudar a procurar, o meu último post no fórum dos peixes foi há mais de um ano.

Quando encontrar o tópico onde estou licito algo como referiu mostre-nos a todos. Se me aponta o dedo em público, é em público que o tem de provar.
Se não consegue provar nada então da próxima vez que tiver algo dirigido a mim faça-o em particular pois este fórum é de répteis, não de discussões idiotas.

E repare que eu nunca me referi a si. Referi-me a todos os membros que fazem negócios neste fórum. Mas já vimos quem foi mesmo atingido.

E agora para os membros antigo, cabe a vocês passarem os negócios para os classificados. Se vocês não respeitarem as regras do fórum, os outros também não o farão.
biten
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2003 11:13 pm

quinta nov 06, 2003 12:40 am

gostava de saber como é possivel legalizar cites de boideos em portugal ja que este tipo de especies sao proibidas em portugal.
zoorassico
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2003 9:58 am

sexta nov 07, 2003 10:40 pm

Caro Biten

O que pretendes não é fácil, por enquanto todos os boideos estão proibidos, no entanto podes sempre entrar em contacto com o Instituto da Conservação da Natureza para saberes como o poderias fazer.

Se não o conseguires resta-te esperar que a legislação seja alterada, o que deve estar para breve!

Um Abraço

Zoorassssssssico
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”