aquisição de novo reptil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo set 20, 2009 9:33 pm

NhamNham Escreveu:
vasco94 Escreveu:hm , eu tava a falar de aquarios, que é como o user tem
mas pera eu pensava que tu querias saber se exestiam com 30 cm de altura só , afinal queres saber um que tenha tambem 45 de perfundidade
o meu tem uns 40/50 de comprimentox 25 de perfundidade x 30 de altura cm

ps: o meu é um aquario tranformado em terrario , porque tem aquelas tampas da exo terra de rede que se montam e tem uma tampa deslizante
Exacto, é o que acontece com a maioria dos aquários... apenas 25cm de profundidade. O que acho pouco.

Terrários com 30cm de altura encontram-se com facilidade. Há os tipicos cubos de 30cm e mais uns pequenitos.
Agora com bom comprimento e largura e depois apenas com 30cm de altura, não é costume encontrar. 8)
NHam Nham porque não optas por mandar fazer?

na zona onde vivo existe uma loja de vidro "A Vidreira" que se eu mandar fazer lá um terrario fica-me bem mais barato que comprar.
Brake
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo set 20, 2009 9:38 pm

Brake Escreveu:
NhamNham Escreveu:
vasco94 Escreveu:hm , eu tava a falar de aquarios, que é como o user tem
mas pera eu pensava que tu querias saber se exestiam com 30 cm de altura só , afinal queres saber um que tenha tambem 45 de perfundidade
o meu tem uns 40/50 de comprimentox 25 de perfundidade x 30 de altura cm

ps: o meu é um aquario tranformado em terrario , porque tem aquelas tampas da exo terra de rede que se montam e tem uma tampa deslizante
Exacto, é o que acontece com a maioria dos aquários... apenas 25cm de profundidade. O que acho pouco.

Terrários com 30cm de altura encontram-se com facilidade. Há os tipicos cubos de 30cm e mais uns pequenitos.
Agora com bom comprimento e largura e depois apenas com 30cm de altura, não é costume encontrar. 8)
NHam Nham porque não optas por mandar fazer?

na zona onde vivo existe uma loja de vidro "A Vidreira" que se eu mandar fazer lá um terrario fica-me bem mais barato que comprar.
É uma opção...
Sinceramente nunca fui a uma vidreira pedir orçamentos, pois sempre tive ideia que mandar fazer um terrário ficaria à volta do mesmo preço a que se compram os comuns exoterra ou zoomed e os acabamentos talvez não fossem tão bons.
Mas se disses que te fica mais barato é uma questão a ver, obrigado :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”