Peixes para tartaruga...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sábado jul 19, 2003 9:55 pm

Bigado Lady_girl :D , só neste tópico já aprendi bastante ;) **
kikka
Membro Júnior
Registado: sábado jun 28, 2003 10:56 pm

sábado jul 19, 2003 10:36 pm

Olá Al3xas..

N é bem o assunto do topico, mas fartei-me de rir com a sua mendsagem.. parece q as pessoas têm a mania de enfiar TUDO pa dentro dos aquarios das tartarugas... :roll: :roll: :roll: :roll:

Uma vez fui de ferias, e deixei uma vizinha assim po velhota, mas super amorosa a tratar das tartarugas.. Deixei comida seca , e mtas instruções de n lhe dar mais nada a n ser aquela comida e talvez um pouquinho de carne.... :o

Bom, qd regressei ela disse-me q as tartarugas tavam lindamente, mas q aquela comida, elas n gostavam nada, mas q tava td bem, pq ela tinha-lhe dado mta comida.. Aqui eu comecei a assustar-me.. e corri para o aquario.... :| :| :| :| :| :|
Bom, aquilo n era um aquário, era uma massa cinzenta escura, q tinha pão, bolachas, couves migadas, batatas as rodelas e maçãs... de 15 dias!!!!!! :x :x :x :x :x tudo meio podre e a cheirar mal...:cry: :cry:
Bom, eu gritei e berrei, com a certeza de q as bichas tavam mortas..... :o :o

mas la tive coragem d por as mãos dentro daquilo.. e.. as bichas estavam vivas, felizes e contentes :p :p :p :p

O q nos vale é q as bichas são mto resistentes... :lol: ;) :lol: ;)

Já agora, qto ao prob de ter de transportar o aquario ainda com agua (eu sei como eles pesam), ja tentou a técnica do tubinho?? comigo funcionava muito bem, e o tubo ou pedacinho d mangueira n custa praticamente nada.. experimente!!!

Boa sorte pa defender o aquario do "ataque" do papá..
Beijinhos

:oops: Kika :oops:
Al3xas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2003 10:56 am

segunda jul 21, 2003 6:47 pm

Olá!!

Olha, eu até tenho um tubinho, mas é do aspirador dos peixes! E por isso não misturo nada que seja das tartarugas com os peixes...Só uma escovinha de dentes que serve para limpar, ambos os filtros (Um do aquario das Tugas e outro dos peixes),mas limpo sempre muito bem a escova de dentes!! E pa tirar a agua do aquario das tugas, já disse que é com o copito da Pepsi...Mas ás tantas já não dá pa tirar a agua toda! Então tenho de levar o aquario na mao, com o resto da agua, o peso é o menos, pior é qd o restinho da agua que tá lá, cheia de porcaria, salta uns pinguitos pa cima de MIM!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x Mete-me Nojo aquilo... Eu tento mudar a tempo de não encontrar o aquario naquele estado...mas qd tiro a praia do sitio.....Xiiiiiiii, até me assusto quando aquela porcaria sai toda lá de baixo!! Credo!! Mas pronto...Á um ano que faço esta "tecnica" ....a do copinho!! E pronto!!Mas depois, tenho de esfregar o aquario todo com uma escova de dentes...Não há mais nada pa eu poder esfreguar...Tem de ser com uma coisa mesmo pequena!!

Fiquem Bem....

Al3xas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”