A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.
Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam
ass.: a coveira
[Care Sheet] Python Regius
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.
Enquanto estao no faunario tenho a mesma de ligar o tapete de aquecimento? (na loja de animais elas nao tinham =S).
Estava a pensar começar a construir um terrario para uma python e nao sei bem que medidas deveria fazer. Disseram me que um terrario com 70/75 cm de comprimento 45 largura e 45 altura seria indicado, mas na care sheet estas medidas nem sequer chegam as tuas dimensoes minimas =/ espero que me consigam responder!
Enquanto estao no faunario tenho a mesma de ligar o tapete de aquecimento? (na loja de animais elas nao tinham =S).
Estava a pensar começar a construir um terrario para uma python e nao sei bem que medidas deveria fazer. Disseram me que um terrario com 70/75 cm de comprimento 45 largura e 45 altura seria indicado, mas na care sheet estas medidas nem sequer chegam as tuas dimensoes minimas =/ espero que me consigam responder!
Sim, seja num faunario ou num terrario o tapete de aquecimento é a tua fonte de calor.. agora no verão pode não ser tão importante como no inverno mas não deixa de ser indispensável..AndreFSM Escreveu:Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.
Nas lojas de animais é tudo assim.. enfim depois tens cobras que morrem porque não comem ou porque isto ou porque aquilo.
Em relação as medias, creio que as medidas indicadas no caresheet sejam medidas para ser mantida um exemplar adulto..
Mas peço que me corrijam caso esteja em erro nas minhas afirmações.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
zord Escreveu:Sim, seja num faunario ou num terrario o tapete de aquecimento é a tua fonte de calor.. agora no verão pode não ser tão importante como no inverno mas não deixa de ser indispensável..AndreFSM Escreveu:Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.
Nas lojas de animais é tudo assim.. enfim depois tens cobras que morrem porque não comem ou porque isto ou porque aquilo.
Em relação as medias, creio que as medidas indicadas no caresheet sejam medidas para ser mantida um exemplar adulto..
Mas peço que me corrijam caso esteja em erro nas minhas afirmações.
em algumas lojas
Eu nem gosto de cobras, pá!