[Care Sheet] Python Regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 14, 2010 4:27 pm

A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.

Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam

ass.: a coveira
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

quarta ago 10, 2011 11:29 pm

Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.

Enquanto estao no faunario tenho a mesma de ligar o tapete de aquecimento? (na loja de animais elas nao tinham =S).

Estava a pensar começar a construir um terrario para uma python e nao sei bem que medidas deveria fazer. Disseram me que um terrario com 70/75 cm de comprimento 45 largura e 45 altura seria indicado, mas na care sheet estas medidas nem sequer chegam as tuas dimensoes minimas =/ espero que me consigam responder!
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quinta ago 11, 2011 1:51 am

AndreFSM Escreveu:Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.

Enquanto estao no faunario tenho a mesma de ligar o tapete de aquecimento? (na loja de animais elas nao tinham =S).

Estava a pensar começar a construir um terrario para uma python e nao sei bem que medidas deveria fazer. Disseram me que um terrario com 70/75 cm de comprimento 45 largura e 45 altura seria indicado, mas na care sheet estas medidas nem sequer chegam as tuas dimensoes minimas =/ espero que me consigam responder!
Sim, seja num faunario ou num terrario o tapete de aquecimento é a tua fonte de calor.. agora no verão pode não ser tão importante como no inverno mas não deixa de ser indispensável..

Nas lojas de animais é tudo assim.. enfim depois tens cobras que morrem porque não comem ou porque isto ou porque aquilo.

Em relação as medias, creio que as medidas indicadas no caresheet sejam medidas para ser mantida um exemplar adulto..

Mas peço que me corrijam caso esteja em erro nas minhas afirmações.
<strong>Nuno Caires</strong>
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta ago 11, 2011 11:59 am

zord Escreveu:
AndreFSM Escreveu:Boa noite. Está um care sheet sobre as python completo, só me surgiram umas duvidas.

Sim, seja num faunario ou num terrario o tapete de aquecimento é a tua fonte de calor.. agora no verão pode não ser tão importante como no inverno mas não deixa de ser indispensável..

Nas lojas de animais é tudo assim.. enfim depois tens cobras que morrem porque não comem ou porque isto ou porque aquilo.

Em relação as medias, creio que as medidas indicadas no caresheet sejam medidas para ser mantida um exemplar adulto..

Mas peço que me corrijam caso esteja em erro nas minhas afirmações.

em algumas lojas
Eu nem gosto de cobras, pá!
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

sábado ago 13, 2011 1:29 am

acredito que sim, mas nas lojas em que fui (2) era assim =\ infelizmente!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”