pseudo projecto de nutriçao de cobras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta nov 12, 2009 7:33 pm

Psynapse Escreveu:
Brake Escreveu:Acho que isto seria um projecto interessante mas a mais longo prazo, ou seja reunir um conjunto de usuários que mantenham ofideos e começar, elaborar um ficha para apontar o peso da presa e respectivos dejectos , e começar Agora a registar valores, daqui a uns meses teríamos resultados muito precisos, convém serem usuários que mantenham as cobras em papel de cozinha, por ser mais fácil de remover as fezes e de ter valores mais precisos.
Mas eu disse que era a curto ou a médio prazo?
então e eu por acaso fiz alguma citação ao teu texto?

penso que não nos precisamos de atropelar por termos ideias semelhantes.
Brake
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta nov 12, 2009 7:37 pm

«a mais longo prazo» requer que o prazo presente seja curto ou mais curto que...e eu não falei em prazos...
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta nov 12, 2009 7:38 pm

Psynapse Escreveu:«a mais longo prazo» requer que o prazo presente seja curto ou mais curto que...e eu não falei em prazos...
esta bem, leva lá a bicicleta.
Brake
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta nov 12, 2009 7:49 pm

Brake Escreveu:
Psynapse Escreveu:«a mais longo prazo» requer que o prazo presente seja curto ou mais curto que...e eu não falei em prazos...
esta bem, leva lá a bicicleta.
Lol, prefiro os teus dados. Vai lá pesar para a próxima alimentação qualquer coisa sff :twisted:
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”