pandinus imperator

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

biten
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2003 11:13 pm

quarta jul 30, 2003 10:46 pm

nao estou a dizer ke nao podes dizer o ke kiseres e bem entenderes mas na minha opiniao se fosse eu nao dizia nada na net nem em espeços publicos simplesmente dirigia me a gerencia da empresa por escrito ou em pessoa e apresentava uma queixa.

em relação as feiras desculpa la mas em portugal as feiras (avisan na minha opiniao nao e uma feira) sao mesmo mt mas, mesmo komparando kom o a má epoca ke a loja atravessou nao tem nada a ver.

koncordo kom algumas koisas ke disseste simplesmente axo ke devias dirigir te a gerencia

em relaçao ao aspirador é uma kestão de habito porke nunka nenhum animal morreu de stress .

ps : podia tar sujo podia tar tudo mas os animais sao saudaveis (tirando excepçoes komo é claro)

ja agora é devido a criticas komo esta ke a loja evolui e estou agradecido e gostaria ke me desse +/- uma data de kuando viste isso

quando kiseres passar la eu terei todo o gosto em te receber

cumprimentos carlos luiz
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

domingo ago 10, 2003 8:38 pm

Em relação ao Pandinus Imperator recomendo-te uma loja que já foi referida aqui, a Mad Dog (Colina do Sol).

Fugindo um pouco ao tópico e acreditando que podemos mudar a mentalidade a certas pessoas que se limitam a colocar animais em espaços fechados sem quaisquer condições que se limitam a cumprir a função de impedir a fuga dos mesmos até que sejam vendidos e os seus comerciantes possam facturar, aproveito para pedir que mantenham os animais nas melhores condições possiveis.

Voçês Podem continuar a fazer o vosso dinheirinho e paralelamente dar aos vossos animais as melhores condições possiveis até que estes arranjem quem lhes proporcione um lar ou habitat permanente!

Será que esta hipótese não soa muito melhor ???

Atenção : Não me refiro á Horto do Campo Grande, que desconheço pessoalmnte!
Simplesmente aproveito a ocasião porque este fórum é certamente visitado por muitos comerciantes de animais!

Respeitem uma das maiores dávidas da Natureza, Os Animais, e sejam muito mais felizes !!!
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

terça ago 12, 2003 9:55 am

Marcus1980 Escreveu: Voçês Podem continuar a fazer o vosso dinheirinho e paralelamente dar aos vossos animais as melhores condições possiveis até que estes arranjem quem lhes proporcione um lar ou habitat permanente!

Será que esta hipótese não soa muito melhor ???
Assino por baixo!
Os vendedores ainda não perceberam que a qualidade dos animais é o melhor cartão de visita da loja???

;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”