Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
PS:desculpa postar aqui isto joaoplscosta
abraço

Moderador: mcerqueira
Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
abraço
Invejosoojpmf Escreveu:Não gosto muito de geckos...joaoplscosta Escreveu:jpmf Escreveu:Também lá estiveste e não falaste ao pessoal...cris17 Escreveu:eu tambem muita gente conhecida aqui da arca mas pessoalmente so o dead
que vergonha![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não comprei nada...
E Katrina, a tua minhoca é tãaaaaao feia, mas tão feia que tive de a trazer para minha casa, para não a verem
Diz lá que os meus geckos não são liindos?
eish ja me lixastejpmf Escreveu:EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????????????cris17 Escreveu:oh ze tu nem digas isso que quem se pisgou para comer foste tu
então amanhã passa por lá...
Ajudas-me a dar a injecção na morelia. fico à tua espera.
jpmf Escreveu:EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????????????cris17 Escreveu:oh ze tu nem digas isso que quem se pisgou para comer foste tu
nao consigo abrir o link que mandas-tejoaoplscosta Escreveu:Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
abraçoPor acaso não reparei muito nos preços das cobras, mas podes ver no site da Repticus que os preços não devem ser muito diferentes.
Morelia? Injecçao? Ajuda?jpmf Escreveu:EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????????????cris17 Escreveu:oh ze tu nem digas isso que quem se pisgou para comer foste tu
Depende da morph.Hozh Escreveu:nao consigo abrir o link que mandas-tejoaoplscosta Escreveu:Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
abraçoPor acaso não reparei muito nos preços das cobras, mas podes ver no site da Repticus que os preços não devem ser muito diferentes.
![]()
mas eu vou la amanha, penso que não deve ser mais de 60 ou 70 euro certo ?
Obrigado
kitten Escreveu:Depende da morph.Hozh Escreveu:nao consigo abrir o link que mandas-tejoaoplscosta Escreveu:Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
![]()
Obrigado
Corn Blizzard.kitten Escreveu:Depende da morph.Hozh Escreveu:nao consigo abrir o link que mandas-tejoaoplscosta Escreveu:Sem problema algumHozh Escreveu:alguem me sabe dizer o preço que estão la as corns, fase blizard ?
![]()
Obrigado
aquilo dá para serem muitos a segurar...Nazgul93 Escreveu:Morelia? Injecçao? Ajuda?jpmf Escreveu:EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????????????cris17 Escreveu:oh ze tu nem digas isso que quem se pisgou para comer foste tu
Hum...vou me voluntariar à força
Pois, porque tamanho não lhe faltajpmf Escreveu:aquilo dá para serem muitos a segurar...
A da Xuga? Ou a da Kitten?Nazgul93 Escreveu:Pois, porque tamanho não lhe faltajpmf Escreveu:aquilo dá para serem muitos a segurar...
, mas fiquei completamente babado pela brazillian rainbow boa adulta.
Tens razão, confundi, a da Xuga é que era epicrates cenchria chenchria e estava nos expositores, o que me passou pela mão foi a da Kitten, fiquei completamente babadojpmf Escreveu:A da Xuga? Ou a da Kitten?Nazgul93 Escreveu:Pois, porque tamanho não lhe faltajpmf Escreveu:aquilo dá para serem muitos a segurar...
, mas fiquei completamente babado pela brazillian rainbow boa adulta.
É que a da kitten, não é Brazilian...
Troquei-me, a tua é uma e.cenchria mauruskitten Escreveu:Pois não Naz, a minha é columbiana, mas não é branca é castanha