Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
Tartaruga Hieroglífica - Ajudem, por favor
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
A verdade é que muita gente entra na aquafilia por gostar de ter um animal deste tipo e, na maioria das vezes, começa-se às cegas. Tambem infelizmente tive uma tartaruga que me morreu quando eu tinha 8 anos. Uma história com um final infeliz num rim.
Mas do não saber ao não querer saber vai uma grande distância. Acho que não custava nada a esta pessoa admitir que não tinha o conhecimento para tratar do animal e que, provavelmente, morreu entretanto. Aliás quem nunca teve uns peixinhos quando eramos mais novos? Eu cá tive e conheço muita gente que teve também e os animais nunca ficaram para trás como se de um objecto se tratassem. Eu até apanhava rãs para as ouvir à noite (mas estavam à solta no quintal) só que a minha zona tinha muitos gatos na altura e lá se foram as rãs. Mas com aquela idade que tinha o que seria de esperar... Voltando ao topico. Esperemos que este caso sirva de alguma maneira de exemplo para que não hajam mais pessoas tão desinteressadas pelos SEUS próprios animais. Afinal se era para estarem para um canto mais valia a pena terem comprado um exemplar em loiça daqueles dos chineses. Ficavam satisfeitos à mesma decerteza 
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?...Nazgul93 Escreveu:Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
![]()
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Eu percebi, e é esse o espirito!!jorginho11 Escreveu:O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?...Nazgul93 Escreveu:Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
![]()
( esta é-te inteiramente dedicada)
![]()
![]()
<strong>
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há... 
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
E eu que o diga...jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há...
Cá tenho as minhas tuguinhas a crescer... lindas! E posso agradecer a vocês que tanta paciência tiveram para as minhas perguntas tolas e inexperientes...
Ainda não sei tudo!
-
jorginho11
- Membro Veterano
Ora ai está um bom exemplo, não sei se há perguntas tolas, há perguntas da treta e perguntas de quem se importa, as ultimas são muito bem vindas por mais "tolas" que pareçam.pathelen Escreveu:E eu que o diga...jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há...![]()
![]()
Cá tenho as minhas tuguinhas a crescer... lindas! E posso agradecer a vocês que tanta paciência tiveram para as minhas perguntas tolas e inexperientes...
Ainda não sei tudo!Mas já sei muita coisa e vou melhorando..
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>