Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()

Moderador: mcerqueira
Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?...Nazgul93 Escreveu:Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
![]()
Eu percebi, e é esse o espirito!!jorginho11 Escreveu:O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?...Nazgul93 Escreveu:Jorginho, esta não posso deixar em vãojorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ...![]()
![]()
( esta é-te inteiramente dedicada)
![]()
![]()
E eu que o diga...jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há...
Ora ai está um bom exemplo, não sei se há perguntas tolas, há perguntas da treta e perguntas de quem se importa, as ultimas são muito bem vindas por mais "tolas" que pareçam.pathelen Escreveu:E eu que o diga...jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há...![]()
![]()
Cá tenho as minhas tuguinhas a crescer... lindas! E posso agradecer a vocês que tanta paciência tiveram para as minhas perguntas tolas e inexperientes...
Ainda não sei tudo!Mas já sei muita coisa e vou melhorando..