Tartaruga Hieroglífica - Ajudem, por favor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 09, 2009 2:30 am

jorginho11 Escreveu: Ex: Votem no meu pet p/ A.S. ... 8)
Jorginho, esta não posso deixar em vão :twisted: :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

quarta dez 09, 2009 2:52 am

A verdade é que muita gente entra na aquafilia por gostar de ter um animal deste tipo e, na maioria das vezes, começa-se às cegas. Tambem infelizmente tive uma tartaruga que me morreu quando eu tinha 8 anos. Uma história com um final infeliz num rim. :( Mas do não saber ao não querer saber vai uma grande distância. Acho que não custava nada a esta pessoa admitir que não tinha o conhecimento para tratar do animal e que, provavelmente, morreu entretanto. Aliás quem nunca teve uns peixinhos quando eramos mais novos? Eu cá tive e conheço muita gente que teve também e os animais nunca ficaram para trás como se de um objecto se tratassem. Eu até apanhava rãs para as ouvir à noite (mas estavam à solta no quintal) só que a minha zona tinha muitos gatos na altura e lá se foram as rãs. Mas com aquela idade que tinha o que seria de esperar... Voltando ao topico. Esperemos que este caso sirva de alguma maneira de exemplo para que não hajam mais pessoas tão desinteressadas pelos SEUS próprios animais. Afinal se era para estarem para um canto mais valia a pena terem comprado um exemplar em loiça daqueles dos chineses. Ficavam satisfeitos à mesma decerteza :roll:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta dez 09, 2009 7:40 pm

Nazgul93 Escreveu:
O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?... :D ( esta é-te inteiramente dedicada) 8) 8) 8)
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 09, 2009 10:48 pm

jorginho11 Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
O quéquefoi?!?!?!? Não posso gozar comigo proprio?... :D ( esta é-te inteiramente dedicada) 8) 8) 8)
Eu percebi, e é esse o espirito!! :D

:wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta dez 09, 2009 11:42 pm

Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há... :D
<p>Paulo Jorge</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta dez 09, 2009 11:52 pm

jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há... :D
E eu que o diga... :wink: :oops:

Cá tenho as minhas tuguinhas a crescer... lindas! E posso agradecer a vocês que tanta paciência tiveram para as minhas perguntas tolas e inexperientes...

Ainda não sei tudo! :wink: Mas já sei muita coisa e vou melhorando.. :)
jorginho11
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 12:01 am

pathelen Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Agora a serio, o reverso da moeda é muito bom e tem dado gosto partilhar alguma coisa que já sei, juntamente c/ muitos de vós, com utilizadores que de facto se preocupam, com erros pelo caminho, não atiro pedras, mas com resultados finais muito satisfatorios, nesses casos dá gozo, e que os há, há... :D
E eu que o diga... :wink: :oops:

Cá tenho as minhas tuguinhas a crescer... lindas! E posso agradecer a vocês que tanta paciência tiveram para as minhas perguntas tolas e inexperientes...

Ainda não sei tudo! :wink: Mas já sei muita coisa e vou melhorando.. :)
Ora ai está um bom exemplo, não sei se há perguntas tolas, há perguntas da treta e perguntas de quem se importa, as ultimas são muito bem vindas por mais "tolas" que pareçam.
<p>Paulo Jorge</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta dez 10, 2009 12:04 am

Obrigada! :oops:

A verdade Jorginho é que tou apaixonada pelas minhas tuguinhas... estão enormes e mexidas...

Gostava de conseguir tirar uma foto em condições, mas não sai nada de jeito... para vocês verem!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”