boas,deadmmmannn Escreveu:a mim parece um hibrido mas nao sei
Eu tenho uma exatamente igual,fêmea(e até já pôs ovos),e sempre pensei que se tratava de uma de faces rosadas mas sem elas,mas afinal...

Moderador: mcerqueira
boas,deadmmmannn Escreveu:a mim parece um hibrido mas nao sei
LOOL, tranquilo. É óbvio que sei que não está num espaço adequado, é-me indiferente criticarem ou não.FrankieGecko Escreveu:obrigado allistor, fizes.te o que eu deveria ter feito, ajudar o user....peço desculpa pelo post anterior
De qualquer forma acho que tem as mesmas necessidades que a de faces rosadas. Tente ver neste link com qual a sua se parece mais: http://www.austinsturtlepage.com/Care/caresheets.htmErvinhas Escreveu:boas,deadmmmannn Escreveu:a mim parece um hibrido mas nao sei
Eu tenho uma exatamente igual,fêmea(e até já pôs ovos),e sempre pensei que se tratava de uma de faces rosadas mas sem elas,mas afinal...
Muito boa a sua atitude perante esta situação e ainda bem que vê com bons olhos que realmente não tem as melhores condições para a sua tartarugaMrWoofWoof Escreveu:LOOL, tranquilo. É óbvio que sei que não está num espaço adequado, é-me indiferente criticarem ou não.FrankieGecko Escreveu:obrigado allistor, fizes.te o que eu deveria ter feito, ajudar o user....peço desculpa pelo post anterior
Em relação ao aquário é um aquário de aproximadamente 40cm de comprimento e 25cm de largura.
Tem espaço seco, uma rocha vulcânica, o problema é mesmo espaço para nadar e nesta época lâmpadas.
Estou francamente a pensar em ir ao Zoológico onde tem mais tartarugas e deixarei lá a minha, onde terá mais espaço. Não sou grande apologista de ter este tipo de animais em aquários, erros de criança.
Obrigado
Já enviei um e-mail ao ICNB e ao Zoológico de Lisboa.Allistor Escreveu:Muito boa a sua atitude perante esta situação e ainda bem que vê com bons olhos que realmente não tem as melhores condições para a sua tartarugaMrWoofWoof Escreveu:LOOL, tranquilo. É óbvio que sei que não está num espaço adequado, é-me indiferente criticarem ou não.FrankieGecko Escreveu:obrigado allistor, fizes.te o que eu deveria ter feito, ajudar o user....peço desculpa pelo post anterior
Em relação ao aquário é um aquário de aproximadamente 40cm de comprimento e 25cm de largura.
Tem espaço seco, uma rocha vulcânica, o problema é mesmo espaço para nadar e nesta época lâmpadas.
Estou francamente a pensar em ir ao Zoológico onde tem mais tartarugas e deixarei lá a minha, onde terá mais espaço. Não sou grande apologista de ter este tipo de animais em aquários, erros de criança.
Obrigadoela encontrará um bom lar concerteza