Os Crestados "voadores"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça dez 29, 2009 2:12 am

Psynapse Escreveu:Eu estava a contar os dias ou até os minutos até ver essas aquisições. Bom, a lista deve já estar a chegar ao fim, não? :twisted:
Na verdade Fábio com esta aquisição, e com o que vi em casa do Alberto (Seonage) acabei por aumentar a minha Lista. Vou definitivamente apostar nos Rachos... :twisted:
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

terça dez 29, 2009 2:23 am

Ora aqui estão aquisições que não me surpreendem nada :lol:
São lindos
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo fev 28, 2010 12:32 pm

Update

Mais um up date muito rápido (é dicidil apanho-los durante o dia em posições decentes para tirar fotos) do black and cream Harlequin (uma das quais com o supel yellow pastel). Em ambos os casos claramente fired-up embora já o tenha visto com a cabeça ainda mais clara.

No caso do pulguinha amarela está cada vez com uma coloração mais pastel, mais interessante.

Imagem

Imagem

Aquele lugar tem sido o lugar preferido do pulguinha de há duas semanas para cá. Bem alto, muito perto das lâmpadas o que lhe proporciona uma temperatura mais alta do que esperaria ser a sua escolha. O Preto não quiz ficar para trás e hoje juntou-se à festa...
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

segunda mar 01, 2010 12:44 am

Adoro estes geckos!! Estou aqui a fazer um pé de meia pra ver se compro pelo menos um lá pró Verão...
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”