Eu estou a dar-lhe vitaminas mituradas na água e cálcio.Sem esquecer claro os banhos quentes.
Se souberem de mais alguma coisa que possa ajudar.
Agradecia que postassem as vossas opiniões.
obrigado
duvida sobre iguana (actulização)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
isso é normal, devias era lhe ter dado proteina vegetal extra assim como muitas vitaminas e calcio para ela tar 'gordinha' para desovar. assim esta fraca e raquitica se nao começar a alimentar-se bem depressa pode ate nao ter reservas suficientesSOFIAV Escreveu:A minha á dois messes quando pôs o primeiro também comia e no segundo também.
Agora há coisa de uns dias é que não comia,só bebia água.

-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
Mas as proteínas são o material de construção, vitaminas servem para formar novas proteinas, mas sem os aminoácidos provenientes das proteínas ingeridas não servem de grande coisa...
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
Eu agora não tou em casa para ver o rótulo das vitaminas que lhe estou a dar,mas esses compostos de vitaminas não costumão de trazer já alguns aminoácidos?Oceaniis Escreveu:Mas as proteínas são o material de construção, vitaminas servem para formar novas proteinas, mas sem os aminoácidos provenientes das proteínas ingeridas não servem de grande coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
x2Oceaniis Escreveu:Mas as proteínas são o material de construção, vitaminas servem para formar novas proteinas, mas sem os aminoácidos provenientes das proteínas ingeridas não servem de grande coisa...
São em pequena quantidade. A ideia é mitigar a possível falta na alimentação de algum aminoácido e não ser a base de uma alimentação.SOFIAV Escreveu: Eu agora não tou em casa para ver o rótulo das vitaminas que lhe estou a dar,mas esses compostos de vitaminas não costumão de trazer já alguns aminoácidos?