e porque é rapazinho, senão era metro e meiojoaoplscosta Escreveu:Geckos? Só com luvas e pinças de meio metroAlunoBioGeo Escreveu:Oh João, o rapazinho é um daqueles grandes adeptos de geckos, não é?![]()

Moderador: mcerqueira
e porque é rapazinho, senão era metro e meiojoaoplscosta Escreveu:Geckos? Só com luvas e pinças de meio metroAlunoBioGeo Escreveu:Oh João, o rapazinho é um daqueles grandes adeptos de geckos, não é?![]()
É melhor pararmos se não o rapazito vai buscar a moreliaAlunoBioGeo Escreveu:e porque é rapazinho, senão era metro e meiojoaoplscosta Escreveu:Geckos? Só com luvas e pinças de meio metroAlunoBioGeo Escreveu:Oh João, o rapazinho é um daqueles grandes adeptos de geckos, não é?![]()
mpmisterJames Escreveu:eu estou farto de procurar um termostato na zona do porto/famalicao, e nao encontro em lado nenhum. alguém me sabe indicar algum sitio? por estas zonas?é que a minha corn chega este domingo e ligado, o tapete chega aos 38 graus:S
aceito conselhos de compras pela internet
nao consigo ver é preciso pertencer ao forum.nao me podes mandar um foto?PedroC10 Escreveu:uma coisa deste genero
http://www.reptilherp.com/forum/viewtop ... f=53&t=300
o termostato não é igual, mas as ligações são basicamente as mesmas
Tens na Rua da Alegria, no Porto... A loja Aquari** de electrónica, tem lá termostatos interessantes e por bom preçomisterJames Escreveu:eu estou farto de procurar um termostato na zona do porto/famalicao, e nao encontro em lado nenhum. alguém me sabe indicar algum sitio? por estas zonas?é que a minha corn chega este domingo e ligado, o tapete chega aos 38 graus:S
aceito conselhos de compras pela internet
AlunoBioGeo Escreveu:Desculpa Pedro... Nem vi a tua mensagem