Termostato / Regulador de Temperatura

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jan 21, 2010 1:57 pm

joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Oh João, o rapazinho é um daqueles grandes adeptos de geckos, não é? :twisted: :lol:
Geckos? Só com luvas e pinças de meio metro 8)
e porque é rapazinho, senão era metro e meio :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jan 21, 2010 2:04 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Oh João, o rapazinho é um daqueles grandes adeptos de geckos, não é? :twisted: :lol:
Geckos? Só com luvas e pinças de meio metro 8)
e porque é rapazinho, senão era metro e meio :twisted:
É melhor pararmos se não o rapazito vai buscar a morelia :D , embora a tua absoleta e a minha nelsoni lhe façam frente 8)
misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

quinta jan 21, 2010 5:03 pm

eu estou farto de procurar um termostato na zona do porto/famalicao, e nao encontro em lado nenhum. alguém me sabe indicar algum sitio? por estas zonas?é que a minha corn chega este domingo e ligado, o tapete chega aos 38 graus:S

aceito conselhos de compras pela internet :wink:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jan 21, 2010 5:04 pm

misterJames Escreveu:eu estou farto de procurar um termostato na zona do porto/famalicao, e nao encontro em lado nenhum. alguém me sabe indicar algum sitio? por estas zonas?é que a minha corn chega este domingo e ligado, o tapete chega aos 38 graus:S

mp
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta jan 21, 2010 5:34 pm

Há uma loja na rua da alegria, no Porto, abaixo da Aquárius, é uma loja de productos de linha branca. vendiam termostatos a 10e, salvo erros. Os que uso são desses..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
misterJames
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 5:36 pm

e sao bons? quais sao?
PedroC10
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 5:55 pm

São bons sim, têm um capilar com uns 50cm e a sonda no final, regula temperaturas de 0 a 40º, o único senão é que tens de fazer a instalação eléctrica dele.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
misterJames
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 5:57 pm

e nao me consegues dizer como se faz? com fotografias entao era ainda melhr :wink:
PedroC10
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 6:25 pm

uma coisa deste genero

http://www.reptilherp.com/forum/viewtop ... f=53&t=300

o termostato não é igual, mas as ligações são basicamente as mesmas
misterJames
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 6:47 pm

PedroC10 Escreveu:uma coisa deste genero

http://www.reptilherp.com/forum/viewtop ... f=53&t=300

o termostato não é igual, mas as ligações são basicamente as mesmas
nao consigo ver é preciso pertencer ao forum.nao me podes mandar um foto?
PedroC10
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 6:48 pm

Regista-te no forum, é bem melhor que este :roll:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:37 pm

misterJames Escreveu:eu estou farto de procurar um termostato na zona do porto/famalicao, e nao encontro em lado nenhum. alguém me sabe indicar algum sitio? por estas zonas?é que a minha corn chega este domingo e ligado, o tapete chega aos 38 graus:S

Tens na Rua da Alegria, no Porto... A loja Aquari** de electrónica, tem lá termostatos interessantes e por bom preço ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:38 pm

Desculpa Pedro... Nem vi a tua mensagem ;)

PedroC10
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:50 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Desculpa Pedro... Nem vi a tua mensagem ;)

Na boa.. Mas eu acho que na aquárius não tem termostatos, costumo comprar lá os termometros, mas os termostatos é numa lojinha pequenita no fundo da rua que costumo comprar.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:57 pm

Mas eu acho que essa é Aquari** tb:P

Mas se não é, é perto, foi aí que comprei os meus termostatos:P

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”