Chamei-lhe Dinomiradinodane Escreveu:Feíssima, coitada.

Moderador: mcerqueira
Pois é... nos desertos é mais facil encontrar cobrasMortinho Escreveu:nunca curti san boas, mas essas tem um padrão excelente, tou a ver que nas minhas ferias tenho de ir á margem sul![]()
![]()
lá tas tu a tentar fazer inveja no zitrone
Tendo em conta que são Sand Boas, é muito normal encontrá-las em locais com muita areia sim...Allistor Escreveu: Pois é... nos desertos é mais facil encontrar cobras![]()
![]()
![]()
Mas agora a sério. São bem fixolas com esse "fat style"![]()
Eu sei que nas fotos parecem gigantes, mas na realidade as bichas até são bem pequenas.Psynapse Escreveu:Parabéns J pelos bichos. Pelas outras fotos que vi, pensava que eram muito mais pequenos.
Têm comido bem?
Sand Boas também não é a minha praia, mas confesso que têm um enorme potencial para criar novos padrões e em termos de comportamento, muito afáveis. Depois temos de ver essas linhagens.
Neste momento estão em caixas altas com alguns cms de aspen (o suficiente para se enterrarem).Thorgarth Escreveu:As conicus são bem bonitas.... Têm uma constituição bem interessante e possante, não obstante à sua pequena dimensão. Por outro lado pelo seu comportamento e pela possibilidade de criar um setup desértico, com solo arenoso (arenoso e não areia) as conicus são uma espécie a ter em conta, e que pessoalmente a mim me atraem muito.
Parabéns pela aquisição Zé.
Assim que sejam mais baratas não faltarão "tolinhos"AlunoBioGeo Escreveu:(...)
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?Essas atraem-me, não sei bem porquê
para mim não precisam de ser mais baratas, preciso sim é de ganhar o euromilhoesBondage2010 Escreveu:Assim que sejam mais baratas não faltarão "tolinhos"AlunoBioGeo Escreveu:(...)
P.S.: Quando é que virá algum "tolinho" com umas Drymarchon corais?Essas atraem-me, não sei bem porquê