Tartarugas com medo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jan 31, 2010 3:58 pm

LOL... Podemos nós não sentir o cheiro mas que cheira, isso não duvidem:P

Eu também já fui "atacado" assim por morcegos... Deixem lá ;) hehe... E estava simplesmente a recolher sons, só que acho que se sentiram demasiadamente ameaçados por estar perto da entrada do seu abrigo ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

domingo jan 31, 2010 6:15 pm

uma vez peguei num cagado mediterraneo que vi na margem do rio e mijou-me todo e nao cheirava a 'eau d'colon' :twisted:
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça fev 02, 2010 9:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esta já fez cócó também...
coitadinha ainda bem que não foi no meu colo :twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta fev 10, 2010 8:30 pm

As minhas nunca fizeram isso :/
Quer dizer uma já mijou na mão dum amigo meu a uns anos, mas na minha mão não.
Uma das minhas quando lhe pego fica quietinha ou anda calmamente em cima de mim mas quando é para comer ignora-me, ja a outra apesar de me comer na mão e me bastar abanar os dedos para ela vir a superficie ter com a minha mão, assusta-se e põe se a fugir com uma rapidez incrivel. ._.
Creio que com o tempo habituam-se ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”