Fotoreport of a Greedy Bastard

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jan 30, 2010 3:26 pm

Ty pela partilha Thor :wink:.

Quero é ver esse amarelo a perder-se e o verde a surgir :D
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 30, 2010 8:48 pm

Thorgarth Escreveu:
romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.
Os Pro-cages valem o que custam? Qual o material? ventilação está bem feita e é moldavel? Tens alguma foto de um com pormenores?
No site a visibilidade não é grande coisa...
Dá p/ aquecer c/ os tapetes deles ou tem de ser c/ cabo?
Obrigado.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado jan 30, 2010 10:51 pm

jorginho11 Escreveu:
Thorgarth Escreveu:
romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.
Os Pro-cages valem o que custam? Qual o material? ventilação está bem feita e é moldavel? Tens alguma foto de um com pormenores?
Obrigado.
Pessoalmente acho os Pro-cages muito bons e com medidas porreiras (dentro dos constrangimentos usuais). A relação qualidade/custo acho que é bem razoável. O material parece-me bastante porreiro, especialmente para terrários húmidos ou muito húmidos. A ventilação é regulável, 4 por terrário (dois na parede do fundo situado perto do topo, e uma do lado esquerdo e direito situadas num nível mais baixo).

Em relação à utilização com tapetes nunca experimentei... na verdade salvo num estou a utilizar apenas cabos, mas penso que com tapete a melhor opção será por dentro, com uma boa camada de substrato ou melhor ainda uma "barreira" entre o tapete e o animal).
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 30, 2010 11:01 pm

Thorgarth Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Thorgarth Escreveu:
Obrigado.
Pessoalmente acho os Pro-cages muito bons e com medidas porreiras (dentro dos constrangimentos usuais). A relação qualidade/custo acho que é bem razoável. O material parece-me bastante porreiro, especialmente para terrários húmidos ou muito húmidos. A ventilação é regulável, 4 por terrário (dois na parede do fundo situado perto do topo, e uma do lado esquerdo e direito situadas num nível mais baixo).

Em relação à utilização com tapetes nunca experimentei... na verdade salvo num estou a utilizar apenas cabos, mas penso que com tapete a melhor opção será por dentro, com uma boa camada de substrato ou melhor ainda uma "barreira" entre o tapete e o animal).
Obrigado.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Thorgarth
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:31 pm

Mais uma sequência demonstrativa da brutalidade destas meninas a comer... É que marcha por onde tiver agarrado a presa!! Seja pela cabeça, pela parte traseira ou pelo meio do corpo!!!
Chamo a atenção para a 6ª foto... aqueles dentinhos são tão engraçados :twisted:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 10:50 pm

Cada vez gosto mais de viridis. Só não adquiro uma porque são um pouco caras e não devem ser muito boas para iniciantes com cobras.

Esse exemplar é fascinante. Parabéns!
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jul 06, 2010 11:34 pm

Ela comeu aquilo de lado?? :roll: ahahahah

Muito bonita, parabéns! :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 07, 2010 8:52 am

Está muito bonita a tua menina :wink:
E gostei da descrição do temperamento da bicha 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta jul 07, 2010 10:31 am

E uma cobra que me chama bue atençao... pelo padrao e cores que tem...

A tua esta espetacular...

Renato Pyro
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta jul 07, 2010 3:23 pm

realmente ela com o alimento nao é nada esquisita. Desde que caiba na boca marcha....
E aquela dentiçao .... :o :o , que dentinhos mais windos..... :lol: :twisted: Ja tiveste a oportunidade de os experimentar ???

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Thorgarth
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 3:44 pm

psylizart Escreveu:realmente ela com o alimento nao é nada esquisita. Desde que caiba na boca marcha....
E aquela dentiçao .... :o :o , que dentinhos mais windos..... :lol: :twisted: Ja tiveste a oportunidade de os experimentar ???
Por três vezes....ao longo do seu desenvolvimento. A última das quais teria cerca 500 ou 550g.

A verdade é que esta última me surpreendeu pela força exercida. Não obstante a pequena dimensão parecia que tinha ficado com os dedos presos num torno.
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta jul 07, 2010 10:55 pm

Sempre em grande Thor...!
Excelente exemplar! Nota-se bem a diferença ao nível do "cabedal" da menina! Em relação à 6ª foto...é mesmo a puxa-la! Mete lá tu a mão!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”