Jota vá temos de ser uns para os outros! Já te disse que te trago uma prenda da expoterrária?jpmf Escreveu:(é nestas alturas que me falta o bonequinho a assobiar)joaoplscosta Escreveu:Isso é chantagem não valejpmf Escreveu:Temos que parar com estes piropos...joaoplscosta Escreveu:F*** you!jpmf Escreveu:B*** mejoaoplscosta Escreveu:Se ninguem quiser as corns dele ele fica deprimido! É melhor mandar-lhe pm'sjpmf Escreveu:Se quiseres esperar uns mesitos até te ofereço uma linear.ze96 Escreveu:ja agora alguem sabe onde se pode arranjar um corn snake bebe em castelo branco ou num sitio onde se pode encomendar e não necessitamos de lá ir
É a tetraenia, né?! Não destruas o sonho de uma pobre criança!
cascatas para corns
Moderador: mcerqueira
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Um casalinho de pardalis Ambaja Red?joaoplscosta Escreveu:Jota vá temos de ser uns para os outros! Já te disse que te trago uma prenda da expoterrária?jpmf Escreveu:(é nestas alturas que me falta o bonequinho a assobiar)joaoplscosta Escreveu:Isso é chantagem não valejpmf Escreveu:Temos que parar com estes piropos...joaoplscosta Escreveu:F*** you!jpmf Escreveu:B*** mejoaoplscosta Escreveu:Se ninguem quiser as corns dele ele fica deprimido! É melhor mandar-lhe pm'sjpmf Escreveu:Se quiseres esperar uns mesitos até te ofereço uma linear.ze96 Escreveu:ja agora alguem sabe onde se pode arranjar um corn snake bebe em castelo branco ou num sitio onde se pode encomendar e não necessitamos de lá ir
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
jpmf Escreveu:(é nestas alturas que me falta o bonequinho a assobiar)joaoplscosta Escreveu:Isso é chantagem não valejpmf Escreveu:Temos que parar com estes piropos...joaoplscosta Escreveu:F*** you!jpmf Escreveu:B*** mejoaoplscosta Escreveu:Se ninguem quiser as corns dele ele fica deprimido! É melhor mandar-lhe pm'sjpmf Escreveu:Se quiseres esperar uns mesitos até te ofereço uma linear.ze96 Escreveu:ja agora alguem sabe onde se pode arranjar um corn snake bebe em castelo branco ou num sitio onde se pode encomendar e não necessitamos de lá ir
usa este link, é só pores o [img]
http://apunited.com/forum/style_emotico ... stling.gif
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Pelo preço desses quantas thamnophis comprava an?jpmf Escreveu:Um casalinho de pardalis Ambaja Red?joaoplscosta Escreveu:Jota vá temos de ser uns para os outros! Já te disse que te trago uma prenda da expoterrária?jpmf Escreveu:(é nestas alturas que me falta o bonequinho a assobiar)joaoplscosta Escreveu:Isso é chantagem não valejpmf Escreveu:Temos que parar com estes piropos...joaoplscosta Escreveu:F*** you!jpmf Escreveu:B*** mejoaoplscosta Escreveu:Se ninguem quiser as corns dele ele fica deprimido! É melhor mandar-lhe pm'sjpmf Escreveu:Se quiseres esperar uns mesitos até te ofereço uma linear.ze96 Escreveu:ja agora alguem sabe onde se pode arranjar um corn snake bebe em castelo branco ou num sitio onde se pode encomendar e não necessitamos de lá ir
Se te portares bem e houver malucos suficientes eu trago-te um pardalis
Última edição por joaoplscosta em sexta fev 19, 2010 11:21 am, editado 1 vez no total.
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
As suficientes para fazeres uma colonia para ti e para mimjoaoplscosta Escreveu:Pelo preço desses quantas thamnophis comprava an?jpmf Escreveu:Um casalinho de pardalis Ambaja Red?joaoplscosta Escreveu:Jota vá temos de ser uns para os outros! Já te disse que te trago uma prenda da expoterrária?jpmf Escreveu:(é nestas alturas que me falta o bonequinho a assobiar)joaoplscosta Escreveu:Isso é chantagem não valejpmf Escreveu:Temos que parar com estes piropos...joaoplscosta Escreveu:F*** you!jpmf Escreveu:B*** mejoaoplscosta Escreveu:Se ninguem quiser as corns dele ele fica deprimido! É melhor mandar-lhe pm'sjpmf Escreveu:Se quiseres esperar uns mesitos até te ofereço uma linear.ze96 Escreveu:ja agora alguem sabe onde se pode arranjar um corn snake bebe em castelo branco ou num sitio onde se pode encomendar e não necessitamos de lá ir
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Eeeu?Mortinho Escreveu:voces também querem de tudo
-
Thorgarth
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
A estas perguntas, e todas as outras que por sinal virão mais cedo ou mais tardes (em outros tantos threads), poderás encontrar respostas em N care sheets espalhadas pela net.
Para facilitar a vida deixo-te aqui um link de uma CSheet que o José Pedro fez num outro site, e que deve responder às tuas perguntas (One can only wish!!). http://www.ophiussacorns.com/forum/view ... p?f=4&t=28 (se não conseguires ver, deverás registar-te. Ou com sorte o Jozé coloca aqui a informação para simplificar o teu estudo da matéria.
Para facilitar a vida deixo-te aqui um link de uma CSheet que o José Pedro fez num outro site, e que deve responder às tuas perguntas (One can only wish!!). http://www.ophiussacorns.com/forum/view ... p?f=4&t=28 (se não conseguires ver, deverás registar-te. Ou com sorte o Jozé coloca aqui a informação para simplificar o teu estudo da matéria.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
O ze ,eu penso que nao vai existir problema mas e melhor cerrares bem aquela parte onde cai a agua com uma rede assim a corn nao pode ir para ao pe da bomba .... e maguar-se ou ate morrer mas isso e despensavel.ze96 Escreveu:xa agora ninguem sabe responder á primeira pergunta????
errado tf17 pois uma cascata e completamente desnecesaria num terrario de corn e mesmo que ele tapase todas as aberturas que vão dar a bomba a cobra conseguia atravesar.um terrario de uma cobra tem de ser facil manutenção menos coisos desnesesarias melhor