Terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
TiagoF2 Escreveu:tenho 3 terrários desses e olha que são a pior porcaria para limpar.
tenho tal e qual essa foto, só que nao os tenho os 3 juntos.
pessoalmente desaconselho a aquisição desse produto.
mas isto é a minha opinião.
axo q qualquer coisa em madeira fica mto melhor e mais prático
Esses terrários também têm aparte positiva. São faceis de montar, têm respiradores laterais e em cima e nos latereis tem ebertura para entrada de cabos.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
yah e pode se transportar facilmentetrustz Escreveu:TiagoF2 Escreveu:tenho 3 terrários desses e olha que são a pior porcaria para limpar.
Esses terrários também têm aparte positiva. São faceis de montar, têm respiradores laterais e em cima e nos latereis tem ebertura para entrada de cabos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
cutxis Escreveu:yah e pode se transportar facilmentetrustz Escreveu:TiagoF2 Escreveu:tenho 3 terrários desses e olha que são a pior porcaria para limpar.
isso todos podem, só depende do tamanho
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
O maior que puder ser.cutxis Escreveu:esse care sheet não me ajuda nada para a informação que pretendo pois nao diz a medida necessaria para um terrario
no minimo 1 mt para 2 tartarugas.