Expoterraria Madrid pessoal do Porto

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado fev 27, 2010 3:03 pm

jpmf Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
romulosantos Escreveu:para trazeres cobras a bordo tinhas de chamar o Samuel L. Jackson (Snakes on a plane) :P
O Samuel? Epá, até em filmes entra agora? :twisted:
Sabes como é o Guru...
Está sempre em todas :twisted: :twisted:
Pois, não lhe escapa uma oportunidade :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado fev 27, 2010 3:17 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Hozh Escreveu:
Brake Escreveu:offtopic:

Do you know this guy?

http://www.youtube.com/watch?v=fbGkxcY7YFU
OMG... :o :o :o :lol: :lol:
OMFG... :lol:
OMFFG!!! :o
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sábado fev 27, 2010 7:51 pm

Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me! :D Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
francobra
Registado: segunda mar 01, 2010 9:44 pm

segunda mar 01, 2010 9:47 pm

boas sou de viseu se houver pessoal tb vou na boa [email protected]
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

terça mar 02, 2010 1:28 am

Armindo77 Escreveu:Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me! :D Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
já???????? :o
PARABENS my friend
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

terça mar 02, 2010 2:39 am

Mortinho Escreveu:
Armindo77 Escreveu:Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me! :D Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
já???????? :o
PARABENS my friend
É verdade! É a nova aquisição cá de casa! E dá mais trabalho que qualquer uma das outras! Xiça!! :D

Abraço!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
shroomy
Registado: quarta jan 13, 2010 7:56 pm

terça mar 02, 2010 8:09 pm

eu sou de lisboa estava a pensar ir de avisao e trazer um camaleao mas nao sei se posso.
alguem me sabe dizer se posso transportalo de aviao?
alguem de lisboa que queira ir?podiamos organizar ai qualquer cena.
é que compensa ir la tipo eu ando a meses a procura de uma cria furcifer pardalis e os espanhois nao enviam para portugal e em portugal pedem 300 euros, e eu com 300 euros vou a madrid passo um bom fim de semana e volto com um camaleao. lol
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

terça mar 02, 2010 9:53 pm

Se tudo correr bem eu vou de carro. Falta marcar o hotel
francobra
Registado: segunda mar 01, 2010 9:44 pm

quarta mar 03, 2010 12:46 am

boas vejao la se ha alguem da miha zona dividido por todos nao custa nada :D
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quarta mar 03, 2010 2:17 am

Katrina Escreveu:Já pensaram nos voos que saiem do porto por 5€ da ryanair?? :P

:oops: sem querer fazer publicidade, que n ganho nada com isso....
Mais as taxas acho que fica por 30, 40 ou mais. :wink:
pemn
Membro Júnior
Registado: sábado ago 29, 2009 10:01 pm

quinta mar 04, 2010 3:00 pm

Penso que de aviao nao se pode trazer de la animais.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”