COMPRA DE IGUANA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

men17
Registado: quinta mar 04, 2010 11:19 pm

quinta mar 04, 2010 11:42 pm

Obrigado por estar a ajudar
secalhar se nao disese isso eu iria fazelo e mal
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta mar 04, 2010 11:45 pm

men17 Escreveu:meses desculpem
Eu é que peço desculpa pensei que o "m" fosse para metros :wink:
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta mar 05, 2010 5:42 pm

StealthSnake Escreveu:
men17 Escreveu:deve ser a reaçao de uma pessoa tem um animal novo e bebe gosta e de dar na boca e tal
não queira fazer isso. depois quando for de férias, quem a alimenta se você não está lá? e se você se ausentar durante um dia como come? isso é criar mau vicio. não caia no meu erro, que nem foi propositado.
sinceramente acho que isso nao se aplica assim tanto ás iguanas. A minha comia à mao e deixou de o fazer pois começou a gostar mais que eu lhe desse festas do que dar-lhe comida. Isso é mais no caso de geckos e assim.
E a minha iguana era uma fera uma das piores que ja alguma vez vi, mordia, chicoteava partiu 2 terrarios e 2 lampadas. E depois com o tempo ficou muito mansinha
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sexta mar 05, 2010 9:31 pm

NiArCtAa Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
men17 Escreveu:deve ser a reaçao de uma pessoa tem um animal novo e bebe gosta e de dar na boca e tal
não queira fazer isso. depois quando for de férias, quem a alimenta se você não está lá? e se você se ausentar durante um dia como come? isso é criar mau vicio. não caia no meu erro, que nem foi propositado.
sinceramente acho que isso nao se aplica assim tanto ás iguanas. A minha comia à mao e deixou de o fazer pois começou a gostar mais que eu lhe desse festas do que dar-lhe comida. Isso é mais no caso de geckos e assim.
E a minha iguana era uma fera uma das piores que ja alguma vez vi, mordia, chicoteava partiu 2 terrarios e 2 lampadas. E depois com o tempo ficou muito mansinha
a minha assassina de verduras esteve doente e não comia no inicio. tive de lhe dar comer à mão. habituou-se mesmo. só comia à mão. punha lá comer dentro e não lhe tocava. tive de ir gradualmente dando comer e colocá-la ao pé do prato de comida. como fui deixando de lhe dar comer à mão, a fome foi apertando e passado pouco tempo, pimba. prato a baixo! next! :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta mar 05, 2010 10:10 pm

StealthSnake Escreveu: (...)
a minha assassina de verduras esteve doente e não comia no inicio. tive de lhe dar comer à mão. habituou-se mesmo. só comia à mão. punha lá comer dentro e não lhe tocava. tive de ir gradualmente dando comer e colocá-la ao pé do prato de comida. como fui deixando de lhe dar comer à mão, a fome foi apertando e passado pouco tempo, pimba. prato a baixo! next! :twisted:
isso acontece sim, é submissão, ficaste o alfa e ela por respeitinho só comia da tua mão, e depois muitas vezes é dificil comer sozinha, eu dou á minha quando está no chão e pego numa folha de couve e ela arranca pedaços e come, mas do prato não ofereço nem no espaço dela, assim no cão é mais como goluseima ;)
men17
Registado: quinta mar 04, 2010 11:19 pm

sexta mar 05, 2010 10:13 pm

Obrigado pelos conselhos que me estao a dar para nao fazer nada de errado
Muito obrigada mesmo
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta mar 05, 2010 10:39 pm

men17 Escreveu:Obrigado pelos conselhos que me estao a dar para nao fazer nada de errado
Muito obrigada mesmo
Era bom que desses uma vista de olhos pelo topico do Top 10 lagartos, tem-se falado do lado menos bom da iguana ;)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado mar 06, 2010 2:38 pm

sim, sem dúvida. são animais majestosos e lindos, e para quem gosta, é brutal. mas digamos que elas em grandes podem fazer peito a um homem adulto. causam estragos quando querem. eu até vou treinar a minha para mata-mata da policia. :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”