Moderador: mcerqueira
Eu vou transcrever o que disse, pois ou não leu, ou não percebeu: «Se estiver bem de saúde, for uma linha pura, ou um mix de valor, então obviamente que é bom negócio. »shroomy Escreveu:e ha pessoas que criticam o facto de o camaleao ter custado o que custou.o que quero dizer basicamente é que para algumas pessoas se eu tivese dito que o camaleao custou 500 euros diziam que era muita bom.acho que o preço nao mostra se o camaleao sera colorido ou se os pais sao puros o preço do camaliao é feito pelo criador certo?acho que o preço nao tem nada haver.se vai ser bonito ou nao so o futuro o dira. lol
Psynapse Escreveu:E refere muito bemThorgarth Escreveu:Aqui está possivelmente o único réptil que consigo ver a minha mulher a fazer força para eu comprar..... volta não volta lá me refere o pardalis.
![]()
Se é bom negócio ou não ter um camaleão por 70 euros, passa por quem o compra. Se estiver bem de saúde, for uma linha pura, ou um mix de valor, então obviamente que é bom negócio. Para isso, só conhecendo bem os criadores e os pais. Se é para comprar uma «pseudo fase» que da mesma, só tem o nome, porque as cores nem vê-las, então mais vale estar quieto e gastar realmente em algo de qualidade. E obviamente, animais CB.
Pode ser que daqui a uns 3 meses, já haja mais uns quantos de real qualidade em Portugal