Bichos da Seda! :D
Moderador: mcerqueira
BoasRaiquiis Escreveu:Posso te "arranjar" se quiseres. Troco por outra comida ou vendo.cutxis Escreveu:sortudo
Por mim podes enforcar-te com os bichos da seda!
Não entendes a definição de comunidade pois não? Fica com eles e que te façam muito bom proveito!
Quando precisares de alguma ajuda descansa que eu também ta vou vender!
O ano passado tinha milhares de silks e mandei pelo correio a todos os que me pediram aqui da arca, inclusive ofereci os portes de envio...
Tens mesmo muito que aprender....
han ? porque tão agressivo a falar?Tradewind Escreveu:BoasRaiquiis Escreveu:Posso te "arranjar" se quiseres. Troco por outra comida ou vendo.cutxis Escreveu:sortudo
Não entendes a definição de comunidade pois não? Fica com eles e que te façam muito bom proveito!
O ano passado tinha milhares de silks e mandei pelo correio a todos os que me pediram aqui da arca, inclusive ofereci os portes de envio...
Porque não suporto falta de camaradagem e entre-ajuda!cutxis Escreveu:han ? porque tão agressivo a falar?Tradewind Escreveu:BoasRaiquiis Escreveu:Posso te "arranjar" se quiseres. Troco por outra comida ou vendo.cutxis Escreveu:sortudo
Esta é uma comunidade e serve para nos ajudarmos, se ele quer fazer negócios tem os classificados...
+1Tradewind Escreveu:BoasRaiquiis Escreveu:Posso te "arranjar" se quiseres. Troco por outra comida ou vendo.cutxis Escreveu:sortudo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Raiquis se queres receber tens também de dar, sem pedir nada em troca e de boa fé 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Tradewind Escreveu:Porque não suporto falta de camaradagem e entre-ajuda!cutxis Escreveu:han ? porque tão agressivo a falar?Tradewind Escreveu:BoasRaiquiis Escreveu:Posso te "arranjar" se quiseres. Troco por outra comida ou vendo.cutxis Escreveu:sortudo
Esta é uma comunidade e serve para nos ajudarmos, se ele quer fazer negócios tem os classificados...
pois isso é verdade
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Cutxis, porque ao outro usuario até foram dados, porque são animais que não dão despesa e é normal o pessoal ajudar-se não só em troca de informação como tambem neste tipo de situações...eu tambem nunca vendi um rato e no entanto esses até dão despesa em raçoes e gaiolas, mas prefiro arranjar um trio para o companheiro começar a criar, sinto-me bem comigo assim
...os bixos da seda na epoca certa aqui á uns tempos o pessoal ate enviava os cartoes com ovos, uns aos outros numa de sermos uma comunidade 

sim esta correcto o que vocês fazem porque se ajudam mutuamenteBondage2010 Escreveu:Cutxis, porque ao outro usuario até foram dados, porque são animais que não dão despesa e é normal o pessoal ajudar-se não só em troca de informação como tambem neste tipo de situações...eu tambem nunca vendi um rato e no entanto esses até dão despesa em raçoes e gaiolas, mas prefiro arranjar um trio para o companheiro começar a criar, sinto-me bem comigo assim...os bixos da seda na epoca certa aqui á uns tempos o pessoal ate enviava os cartoes com ovos, uns aos outros numa de sermos uma comunidade
Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar... 
Daqui a uns tempos posso é mandar/dar ovos se quiserem, porque mandar estas lagartas por correio... :S

Daqui a uns tempos posso é mandar/dar ovos se quiserem, porque mandar estas lagartas por correio... :S
Última edição por Raiquiis em segunda mar 29, 2010 9:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Se ainda precisares de tenébrio manda-me pmRaiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
joaoplscosta Escreveu:Raiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...
Se ainda precisares de tenébrio manda-me pm
já agora precisava de umas moscas da fruta

-
- Membro Veterano
Pos isso já não tenho, isto não é nenhum armazem de alimento vivo.cutxis Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Raiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...
Se ainda precisares de tenébrio manda-me pm
já agora precisava de umas moscas da fruta
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>