http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68452
Moderador: mcerqueira
gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
da exo terra nao , mas podes por outro qualquer de aquariofiliapetmaster163 Escreveu:gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
isso nao responde á minha pergunta posso ou nao???
Pela minha parte podes começar a fazer-te a vida que ajudas deste lado acabarampetmaster163 Escreveu:gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
isso nao responde á minha pergunta posso ou nao???
hitcliff Escreveu:lol...
Caro amigo em relação ao solo, humus e musgo por cima para manter humidade e não sujar os bombinas, em relação ao aquecimento uma lampada night glo dependendo do tamanho do terrario, também dependerá os watts, mantem temperatura de cerca de 24 a 27 graus, se a temperatura dentro do terrário for controlada, a agua aquece tambémá noite baixa a temperatura desligando a lampada ou se fizaer dupla tapete de aquecimento, na parede esterior do terrário, e lampada night glo ou moon light, desliga um dos dois para a temperatura baixar um pouco mas dentro dos 20º, agora depende da tua casa, eu pouco mecho na temperatura dos meus bombinas.