ajudar com o que? já te dissemos para ires ao vet . acho que aqui nenhum user é veterinário e ninguém pode fazer milagrescavem Escreveu:eu fui mesmo ao vet. com o animal...
e o que o vet. me disse foi o que eu disse aqui. mas por via das duvidas amanha vai outra vez e a um vet diferente..
PS: e vez de criticarem, ajudem mais...
cumpz
fungos de iguana verde
Moderador: mcerqueira
E o que é para ti "ajudar" ?cavem Escreveu:(...)
cumpz
Queres que o pessoal reze todo por ela antes de ir pá cama é?
A única coisa que podes fazer é ir a alguém especializado para tratar de animais (de preferência que perceba de répteis, mas prontos...) e foi o que te foi dito, tudo o resto que te possam dizer pode fazer mais mal que bem visto que ninguém viu a tua iguana ao vivo sem seres tu, portanto mesmo que soubessem tratar (por experiência ou qualquer outra razão) cada caso é um caso.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
lndo, mais um oscarPure Escreveu:E o que é para ti "ajudar" ?cavem Escreveu:(...)
cumpz
Queres que o pessoal reze todo por ela antes de ir pá cama é?
A única coisa que podes fazer é ir a alguém especializado para tratar de animais (de preferência que perceba de répteis, mas prontos...) e foi o que te foi dito, tudo o resto que te possam dizer pode fazer mais mal que bem visto que ninguém viu a tua iguana ao vivo sem seres tu, portanto mesmo que soubessem tratar (por experiência ou qualquer outra razão) cada caso é um caso.
Cumprimentos
epa anda uma praga de trois que é uma coisa doida
paciencia
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Sou a unica que nunca viu iguanas a venda por 20-30€? o_O
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Hoje em dia os pais dao tudo aos miudos...
e as iguanas tem sido o alvo amis apetecido, porque sao as mais "faceis" de manuziar,e que em comparaçoes a outras especies, sao mais "faceis" de manter ou tratar...e a cena dos vendedores, e obvio, querem e dinheiro, desculpem a maneira de falar mas e mesmo assim...
Quanto a tua Iguana, tipo, isso esta tipo crosta???
e as iguanas tem sido o alvo amis apetecido, porque sao as mais "faceis" de manuziar,e que em comparaçoes a outras especies, sao mais "faceis" de manter ou tratar...e a cena dos vendedores, e obvio, querem e dinheiro, desculpem a maneira de falar mas e mesmo assim...
Quanto a tua Iguana, tipo, isso esta tipo crosta???
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Pensam eles que são fáceis de manusear. E grande parte dos vendedores diz que sim, levem levem. Depois esquecem-se que elas crescem como o raio, têm um feitio do catano e são tudo menos fáceis de tratar relativamente a equipamento. Portanto, ou são dadas, ou abandonadas, ou morrem por falta de condições. A culpa é dos preços anormalmente baixos que tornam o bicho quase objecto: morreu, compra-se outro e vai-se substituindo até se enjoar. Mais barato do que lâmpada UVB, porcelana, terrário decente, alimentação correcta, etc etc.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.