fungos de iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta mar 31, 2010 6:33 pm

cavem Escreveu:eu fui mesmo ao vet. com o animal...
e o que o vet. me disse foi o que eu disse aqui. mas por via das duvidas amanha vai outra vez e a um vet diferente..

PS: e vez de criticarem, ajudem mais...

cumpz
ajudar com o que? já te dissemos para ires ao vet . acho que aqui nenhum user é veterinário e ninguém pode fazer milagres
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta mar 31, 2010 9:37 pm

cavem Escreveu:(...)

cumpz
E o que é para ti "ajudar" ?
Queres que o pessoal reze todo por ela antes de ir pá cama é?

A única coisa que podes fazer é ir a alguém especializado para tratar de animais (de preferência que perceba de répteis, mas prontos...) e foi o que te foi dito, tudo o resto que te possam dizer pode fazer mais mal que bem visto que ninguém viu a tua iguana ao vivo sem seres tu, portanto mesmo que soubessem tratar (por experiência ou qualquer outra razão) cada caso é um caso.

Cumprimentos
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta mar 31, 2010 9:41 pm

Pure Escreveu:
cavem Escreveu:(...)

cumpz
E o que é para ti "ajudar" ?
Queres que o pessoal reze todo por ela antes de ir pá cama é?

A única coisa que podes fazer é ir a alguém especializado para tratar de animais (de preferência que perceba de répteis, mas prontos...) e foi o que te foi dito, tudo o resto que te possam dizer pode fazer mais mal que bem visto que ninguém viu a tua iguana ao vivo sem seres tu, portanto mesmo que soubessem tratar (por experiência ou qualquer outra razão) cada caso é um caso.

Cumprimentos
lndo, mais um oscar

epa anda uma praga de trois que é uma coisa doida

paciencia
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta abr 08, 2010 9:37 pm

Sou a unica que nunca viu iguanas a venda por 20-30€? o_O
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta abr 08, 2010 9:48 pm

Hoje em dia os pais dao tudo aos miudos...
e as iguanas tem sido o alvo amis apetecido, porque sao as mais "faceis" de manuziar,e que em comparaçoes a outras especies, sao mais "faceis" de manter ou tratar...e a cena dos vendedores, e obvio, querem e dinheiro, desculpem a maneira de falar mas e mesmo assim...

Quanto a tua Iguana, tipo, isso esta tipo crosta???

Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta abr 08, 2010 10:07 pm

Pensam eles que são fáceis de manusear. E grande parte dos vendedores diz que sim, levem levem. Depois esquecem-se que elas crescem como o raio, têm um feitio do catano e são tudo menos fáceis de tratar relativamente a equipamento. Portanto, ou são dadas, ou abandonadas, ou morrem por falta de condições. A culpa é dos preços anormalmente baixos que tornam o bicho quase objecto: morreu, compra-se outro e vai-se substituindo até se enjoar. Mais barato do que lâmpada UVB, porcelana, terrário decente, alimentação correcta, etc etc.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”