tartarugas na banheira???
Moderador: mcerqueira
a mesma especie que me roubaram , e ainda por cima tinha uma estima pela bicha que vocês não imaginam ela era enorme foi criada por um primo meu desde pequena andei tantos anos a chatia lo para me a dar e depois ele oferece ma e aconteceu isto .. ela era muito meiga comia a mão e tudo foi uma pena :s
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
qué que se passa?joaoplscosta Escreveu:Não toma, e depois fica a cheirar a mortobuzio Escreveu:... o que também me leva a pensar onde toma o dono banho

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Dead confessa lá também tens tartarugas na banheiraivonegodoia Escreveu:qué que se passa?joaoplscosta Escreveu:Não toma, e depois fica a cheirar a mortobuzio Escreveu:... o que também me leva a pensar onde toma o dono banho

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu se colocasse a minha faces rosadas na banheira e tomasse lá banho sei bem que parte do corpo perdia. Então ela que gosta de carne sem ossos nem gordura.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
comia te o cu?StealthSnake Escreveu:Eu se colocasse a minha faces rosadas na banheira e tomasse lá banho sei bem que parte do corpo perdia. Então ela que gosta de carne sem ossos nem gordura.![]()
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Ela é fêmea, não gosta disso.ivonegodoia Escreveu:comia te o cu?StealthSnake Escreveu:Eu se colocasse a minha faces rosadas na banheira e tomasse lá banho sei bem que parte do corpo perdia. Então ela que gosta de carne sem ossos nem gordura.![]()

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
opa se tu visses o que eu vejo hoje em dia nao dizias isso

<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Bem, lá isso é verdade. É melhor não me fiar. Isto hoje em dia anda tudo louco.

achei piada por este video que achei por acaso no youtube!ainda bem que gostaram!mas as condiçoes em que elas estavam eram espectaculares muito melhor do que num aquario!o que me preocupa neste caso sao as condiçoes em que se encontra o dono! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!