Holbrooki - now you see me now you don´t

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda abr 12, 2010 8:42 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Que bicho mais fixe. Adoro as pintas que tem no corpo e a forma achatada do "nariz".
Deve ser da foto, o nariz destas não é achatado, mas na volta dá essa ilusão pelo padrão das escamas...
Provavelmente. De lado não parece tão achatado mas nas fotos frontais parece que tem um nariz achatado.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 12, 2010 8:51 pm

StealthSnake Escreveu:
ivonegodoia Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Que bicho mais fixe. Adoro as pintas que tem no corpo e a forma achatada do "nariz".
entao tens de ver a minha hognose NARIZ ACHATADO É COM A MINHA
thor ja tas a tirar me a fama das cobras traçadas de perças

essa gaja ta lindona
Tens uma hognose? Se quiseres posta umas fotos. Eu vi algumas fotos na net e elas têm muita ponta.
São do mais feio que existe, é tipo boxer em cão ou persa em gato ou cobra que a grande velocidade chocou de fronha contra o vidro do terrario :twisted: :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda abr 12, 2010 8:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Por acaso acho piada ao animal, exactamente pelo nariz. Não sabes mas eu tenho uma fixação por narizes. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 12, 2010 9:03 pm

StealthSnake Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Por acaso acho piada ao animal, exactamente pelo nariz. Não sabes mas eu tenho uma fixação por narizes. :lol:
Há quem tenha fetixe por pés 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”