Duvidas, terrario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Mas se perferires, e achares que e muito usa a de 150W, mas acho que nao teras tao bons resultados em termos de aquecimento num terrario desse tamanho, do que com a de 250W...
A de 200W era o sufeciente, alias o ideal.... mas tu agora e que ves!
Renato Pyro
-
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
O termostato e essencial num terrario....
Preços, depende da loja e do termostato
Eu uso um magic control thermostat
custa 25€
http://images.google.com/imgres?imgurl= ... s%3Disch:1
custa 25€
Eu uso um magic control thermostat
custa 25€
DRAGÃO BARBUDO
Tens este com sonda..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ecedor-_JM
Tu agora pesquisas na net, e encontras muita coisa a diferentes preços, e vai haver pessoal que ate arranja termostatos melhor que estes que te mostrei
Nem mais! A sonda está dentro do "cilindro" de vidro. Para a sonda registar os 32ºC essa temperatura terá de passar/aqueçer o vidro. Como o vidro não aqueçe da mesma fora que o ar, vais ter temperaturas superiores a pretendida para o termostato fazer a sua função. Esse termostato serve apenas para o pessoal deitar dinheiro para a rua.Jony17 Escreveu:Ok agora tou me a lembrar que vi um desses da magic control e era sim 25 euros...
gekkos porque dizes para nao comprar esse? nao é fiavel?
Procura por termostatos analogicos com sonda externa, podes procurar no Sai da Casc*, Leiritrónic*, etc...
P.S. existe uma forma muito boa de os meter a trabalhar melhor, basta retirar/partir o vidro e fazer uma "capa" em plastico com a sonda descoberta, mas isso dá um trabalho dos diabos e não compensa, vale mais procurares num dos dois locais que te indiquei que pagas menos e ficas muito melhor servido!
-
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
Por isso e que se poe o termostato a regular menos, ja por causa disso... loooooooooool
Nao tenho razoes de queixa... e o terrario esta sempre nos 30/32 mas SEMPRE... basta saber trabalhar com o material....
Numa coisa concordo contigo gekkos, se conseguir e arranjar um termostato analogico com sonda externa... e o melhor mesmo
Numa coisa concordo contigo gekkos, se conseguir e arranjar um termostato analogico com sonda externa... e o melhor mesmo
Pensa um pouco, apenas isso... Se o termostato demora a aquecer, também vai demorar a arrefecer, logo a variação de temperatura vai andar sempre aos picos!
Deixa de falar no que o amigo do amigo faz e no que o amigo do amigo diz! Mais um cutxi! FUI...
Ah pois não...Jony17 Escreveu:Obrigado RENATO por me teres respondido as perguntas.
Eu entrei na arca á pouco tempo eu ja tinha entrado com o user jonny50 á mais ou menos um ano fui é banido por causa da historia da user brasileira, nao acham, mesmo que que tenha sido uma brincadeira, que ja tive castigo o suficiente de ser banido?! É que ser banido é mesmo muito mau, eu tinha ja alguns dos pets sites dos meus animais,tinha o meu historial todo, voçes nao devem saber o que é...
Porque que agora nao me ajudam como se fosse um user como os outros, nao é esse o objectivo da arca??
Obrigado

Mas ser banido é castigo??

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido