2 tartarugas macho a fazer rituais de acasalamento estranho!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Vá lá gente! Sejam decentes, os bichos tem direito sua privacidade 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
elas acalmaram agora so fazem o esticar das patas e tremer ainda não vi nada de fora.
naquele dia deve-lhes ter chegado o calor
mas que foi muito esquisito ai isso foi fiquei com mais vergonha que elas XD
naquele dia deve-lhes ter chegado o calor

Joana Silva
Por amor da santa, nem os preliminares deixam executar em paz e amorjfcs Escreveu:elas acalmaram agora so fazem o esticar das patas e tremer ainda não vi nada de fora.
naquele dia deve-lhes ter chegado o calormas que foi muito esquisito ai isso foi fiquei com mais vergonha que elas XD

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
mano naz?Aborigene Escreveu:Por amor da santa, nem os preliminares deixam executar em paz e amorjfcs Escreveu:elas acalmaram agora so fazem o esticar das patas e tremer ainda não vi nada de fora.
naquele dia deve-lhes ter chegado o calormas que foi muito esquisito ai isso foi fiquei com mais vergonha que elas XD
![]()
![]()

Sabesss meqieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! AhahahahNasicus Escreveu:mano naz?Aborigene Escreveu:Por amor da santa, nem os preliminares deixam executar em paz e amorjfcs Escreveu:elas acalmaram agora so fazem o esticar das patas e tremer ainda não vi nada de fora.
![]()
![]()

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>