Concordo, faz toda a diferença...StealthSnake Escreveu:O carvão é a melhor coisa que inventaram para os aquários. A diferença de ter ou não carvão no aquaterrário da minha tarta é uma diferença bem grande.
Quantas vezes mudam de agua as turtles?
Moderador: mcerqueira
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Nao estou a falar a nivel de €€ ao fim do mes, mas sim de quantidades de àgua ao fim do mes, ao fim de anos, ao fim de milhares de pessoasVanesIsa Escreveu:Mesmo assim acaba por ser muito pouco ao fim do mês!Aborigene Escreveu:Pois mas isso é um bem primario, o hobbie ja naoVanesIsa Escreveu:Gasta-se muito mais água a tomar banho...Aborigene Escreveu:Credo, como se gasta agua...
Mas isso é outra conversa, keep going with the topic
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
_nighthawk_
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
Hum obrigado a todos pelas respostas 
Vou ver então amanhã se o meu filtro traz carvão se não depois compro, quanto tempo aguenta o carvão?
Cumprimentos
Vou ver então amanhã se o meu filtro traz carvão se não depois compro, quanto tempo aguenta o carvão?
Cumprimentos
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Um mês, penso eu de que..._nighthawk_ Escreveu:Hum obrigado a todos pelas respostas
Cumprimentos
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu mudo todos os meses, sempre que lavo o aquário das tartas...
Coloca-se dentro de uma meia (meia de lycra, daquelas das mulheres ou das próprias que se vendem em lojas de animais, mas esta é desperdício de dinheiro, a meu ver), passar bem por água, dar um nó e colocar dentro da caixinha ou espaço reservado para o mesmo. No caso do filtro não ter zona reservada para a colocação do carvão, basta empurrar um pouco a esponja ou então cortar a ponta e colocar em ultimo.
Coloca-se dentro de uma meia (meia de lycra, daquelas das mulheres ou das próprias que se vendem em lojas de animais, mas esta é desperdício de dinheiro, a meu ver), passar bem por água, dar um nó e colocar dentro da caixinha ou espaço reservado para o mesmo. No caso do filtro não ter zona reservada para a colocação do carvão, basta empurrar um pouco a esponja ou então cortar a ponta e colocar em ultimo.
-
_nighthawk_
- Membro
Boas, já tenho o filtro, da espaço para meter carvão 
Ele faz é um pouco de barulho, tirando a agua a cair, faz aquele som miudinho, espero que as tartarugas não stressem :S
Cumps
Ele faz é um pouco de barulho, tirando a agua a cair, faz aquele som miudinho, espero que as tartarugas não stressem :S
Cumps
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
isso e normal elas habituam-se facilmente_nighthawk_ Escreveu:Boas, já tenho o filtro, da espaço para meter carvão
Cumps
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
_nighthawk_
- Membro
Ainda bemalvesmiguel Escreveu:isso e normal elas habituam-se facilmente_nighthawk_ Escreveu:Boas, já tenho o filtro, da espaço para meter carvão
Cumps
Veio uma esponja manhosa, quer dizer não é manhosa, mas como é chinoca deve ser só petróleo, meti-a de molho bem como os tubos e assim para sair cheiros e assim
Amanha vou ver se o testo realmente
Cumps
-
_nighthawk_
- Membro
Pessoal estou com um problema acho que...
As tartas agora a noite em vez de estarem na agua estavam na zona seca... possivelmente devido a agua a cair do filtro :S
Será que se habituam?
Cumps
As tartas agora a noite em vez de estarem na agua estavam na zona seca... possivelmente devido a agua a cair do filtro :S
Será que se habituam?
Cumps
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
_nighthawk_
- Membro
espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Já agora aquela esponja que tinha não filtra nada, quer dizer aquelas particulas pequenas passam, peguei num pano e meti como filtro:P
Mais alguma solução economica? xD
Cumps
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
Ou poes o filtro ou nao poes, nao andes a ligar e desligar isso e pior._nighthawk_ Escreveu:espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Já agora aquela esponja que tinha não filtra nada, quer dizer aquelas particulas pequenas passam, peguei num pano e meti como filtro:P
Cumps
Podes usar palhinhas de plastico cortadas, outubos pvc tambem cortados para fazer filtraçao biologica
-
_nighthawk_
- Membro
Foi só mesmo agora a noite, para elas se irem habituandoalvesmiguel Escreveu:Ou poes o filtro ou nao poes, nao andes a ligar e desligar isso e pior._nighthawk_ Escreveu:espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Cumps
Podes usar palhinhas de plastico cortadas, outubos pvc tambem cortados para fazer filtraçao biologica
Hum obrigada pela dica
Cumps
-
_nighthawk_
- Membro
Vocês limpam o vossos filtros de quando a quando?
O meu esta sempre sujo, praticamente tenho de os limpar a cada 24h :S que porcalhonas xD xD
Cumps
O meu esta sempre sujo, praticamente tenho de os limpar a cada 24h :S que porcalhonas xD xD
Cumps