Iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mai 05, 2010 8:58 pm

StealthSnake Escreveu::lol: :lol: :lol:
Já gostava de pinar hein? Iguana marada. Soube cedo o que é bom.

EDIT: a minha caturra também é tarada de todo. Delira com panos e peças de roupa. Até bufa! 8)
:twisted: :twisted: as saudades que eu tenho, é que naquela altura era bom para os dois, agora é só bom para ela..antigamente fazia amor, agora quer violar com unhas e dentes :twisted: :twisted:
Jony17
Membro
Registado: segunda abr 05, 2010 1:30 pm

quarta mai 05, 2010 9:00 pm

Ela deve ter ganhado castanho muito cedo porque o meu amigo, nao queria saber da humidade, ainda por cima a lampada que ele tinha era uma lampada de incandescencia normal, de 60W. Quase de certeza que foi por causa disso. E agora o quê que eu fasso vou ao vet ou isto é ua coisa normal? É que o vet nao fica nada barato,... :D
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta mai 05, 2010 9:04 pm

psylizart Escreveu:cold, ela nao te mordia quando estava a pinar te o braço ? :lol: Estou a perguntar isto, porque no meio selvagem elas abocanham o " cachaco" da femea quando estao a copular. Eu nunca deixei o meu pinar me o braço porque tive sempre medo de ele me morder o braço. :lol:
a minha mordia, por isso usava camisola de manda comprida e uma luva de couro 8)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta mai 05, 2010 9:07 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu::lol: :lol: :lol:
Já gostava de pinar hein? Iguana marada. Soube cedo o que é bom.

EDIT: a minha caturra também é tarada de todo. Delira com panos e peças de roupa. Até bufa! 8)
:twisted: :twisted: as saudades que eu tenho, é que naquela altura era bom para os dois, agora é só bom para ela..antigamente fazia amor, agora quer violar com unhas e dentes :twisted: :twisted:

Pois, o mal agora é esse. Rebenta-te todo. :twisted: :lol:
Jony17 Escreveu:Ela deve ter ganhado castanho muito cedo porque o meu amigo, nao queria saber da humidade, ainda por cima a lampada que ele tinha era uma lampada de incandescencia normal, de 60W. Quase de certeza que foi por causa disso. E agora o quê que eu fasso vou ao vet ou isto é ua coisa normal? É que o vet nao fica nada barato,...
Se tens uma iguana, faz sempre conta de ter de gastar dinheiro com ela. Se gostas dela, vai. Mais vale prevenir do que remediar. Dinheiro aqui não é boa desculpa, porque quem não quer gastar, não pode ter os animais. Vai lá com o lagarto e é se queres que ele te pine a mão. 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:09 pm

Jony17 Escreveu:Ela deve ter ganhado castanho muito cedo porque o meu amigo, nao queria saber da humidade, ainda por cima a lampada que ele tinha era uma lampada de incandescencia normal, de 60W. Quase de certeza que foi por causa disso. E agora o quê que eu fasso vou ao vet ou isto é ua coisa normal? É que o vet nao fica nada barato,... :D
pois não fica barato, esse é um dos factores que temos de pensar ao adquirirmos um animal, ainda por cima que não foi bem cuidado e possivelmente vai ter mais custos de veterinário que se tivesse sido cuidado como deve ser desde cria ;)

Mas a humidade ou falta dela, não influencia a cor que eu saiba, pode influenciar a facilidade na muda da pele, mas a cor não...

mas ha iguanas mais castanhas, mais verdes, mais laranjas etc...se tivesse sido bem cuidada era facil dar palpites se foi mal podem ser muitas coisas tanto más como normais ;)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta mai 05, 2010 9:09 pm

a parte que o vet nao é barato, é que eu gosto..... :roll: :roll:
ja devias ter pensado nisso, antes de ter aceite a iguana.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Jony17
Membro

quarta mai 05, 2010 9:10 pm

Ok eu vou com ela ao vet, nao é questao do gastar dinheiro, eu nao quero ir ao vet inutilmente, eu tenho amor ao dinheiro,...lol

Ela nao me vai pinar, é uma femea,... :D
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quarta mai 05, 2010 9:15 pm

É fêmea? A minha acho que também é. O problema é que desde pequena que lhe dei o nome de Johnny Hook todo lampeiro, para agora descobrir que é fêmea. Com 50% de hipóteses, foi-me calhar a parte errada. Só sorte. Agora só Joana Hooky ou coisa do género. :?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:16 pm

Jony17 Escreveu:Ok eu vou com ela ao vet, nao é questao do gastar dinheiro, eu nao quero ir ao vet inutilmente, eu tenho amor ao dinheiro,...lol

Ela nao me vai pinar, é uma femea,... :D
Amanhã tira umas fotos decentes e coloca aqui ;) e diz tambem a idade dela...é que tu não dás toda a informação e nós não adivinhamos, femeas tendem a perder os verdes mais cedo que machos, fêmeas tendem a ficar menores que machos...a outra que tens é macho?? se sim, quando tiver idade e começar a ter as hormonas aos saltos por cheirar femea por perto, vais ter um bico de obra em casa ;)
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quarta mai 05, 2010 9:17 pm

Iguanas com o cio e fêmeas perto? Boa sorte. Isso vai virar o Vietnam.
Jony17
Membro

quarta mai 05, 2010 9:21 pm

A outra que tenho, ainda é pequena, 60cm, o vet disse que lhe parecia uma femea. Desculpem lá eu nao vos ter dito que era uma femea, mas ela ja é bastante avançada para a idade, penso eu, ela ja fez uma postura, pos 15 ovos,...Entao nao ha razao para alarme, pois nao?
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quarta mai 05, 2010 9:26 pm

Jony17 Escreveu:A outra que tenho, ainda é pequena, 60cm, o vet disse que lhe parecia uma femea. Desculpem lá eu nao vos ter dito que era uma femea, mas ela ja é bastante avançada para a idade, penso eu, ela ja fez uma postura, pos 15 ovos,...Entao nao ha razao para alarme, pois nao?
A única razão para alarme é quando o macho cheirar a fêmea. Não é uma questão de se montarem, se estiverem separadas não acontece, o problema és mesmo tu! O macho dá cabo de ti. 8)
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

quarta mai 05, 2010 9:26 pm

Jony17 Escreveu:Ok eu vou com ela ao vet, nao é questao do gastar dinheiro, eu nao quero ir ao vet inutilmente, eu tenho amor ao dinheiro,...lol

Ela nao me vai pinar, é uma femea,... :D[/quote

não digas isso nem a brincar.. não tenho nenhuma iguana mas tenho um db e acredita que levares ao vet nem que seja só para tirares todas as duvidas que tenhas e consulta de rotina é o melhor que tens a fazer pois ali dão te informação certa
Jony17
Membro

quarta mai 05, 2010 9:32 pm

mikmokas entao se os users disseram que é normal as femeas ficarem castanhas mais rapidamente do que os machos,... Mas eu amanha vou postar aqui fotos, e tambem ligo ao vet para ele me dar uma opiniao.
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

quarta mai 05, 2010 9:37 pm

não estou a contradizer lol
o meu db não tinha nada eu fui la mesmo como consulta de rotina e o vet esclareceu-me todas as duvidas que eu tinha .... não quero criticar ninguem aqui claro.. mas eles dizem e com razão aqui é so especulações pois uma vez disse o peso do meu db aqui no forum disseram que era obeso fui ao vet ele simplesmente disse que estava um bocado magro e para eu aumentar os insectos em quantidade e tipo de insectos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”