StealthSnake Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já gostava de pinar hein? Iguana marada. Soube cedo o que é bom.
EDIT: a minha caturra também é tarada de todo. Delira com panos e peças de roupa. Até bufa!

Moderador: mcerqueira
StealthSnake Escreveu:![]()
![]()
![]()
EDIT: a minha caturra também é tarada de todo. Delira com panos e peças de roupa. Até bufa!
a minha mordia, por isso usava camisola de manda comprida e uma luva de couropsylizart Escreveu:cold, ela nao te mordia quando estava a pinar te o braço ?Estou a perguntar isto, porque no meio selvagem elas abocanham o " cachaco" da femea quando estao a copular. Eu nunca deixei o meu pinar me o braço porque tive sempre medo de ele me morder o braço.
Bondage2010 Escreveu:StealthSnake Escreveu:![]()
![]()
![]()
EDIT: a minha caturra também é tarada de todo. Delira com panos e peças de roupa. Até bufa!![]()
as saudades que eu tenho, é que naquela altura era bom para os dois, agora é só bom para ela..antigamente fazia amor, agora quer violar com unhas e dentes
![]()
Se tens uma iguana, faz sempre conta de ter de gastar dinheiro com ela. Se gostas dela, vai. Mais vale prevenir do que remediar. Dinheiro aqui não é boa desculpa, porque quem não quer gastar, não pode ter os animais. Vai lá com o lagarto e é se queres que ele te pine a mão.Jony17 Escreveu:Ela deve ter ganhado castanho muito cedo porque o meu amigo, nao queria saber da humidade, ainda por cima a lampada que ele tinha era uma lampada de incandescencia normal, de 60W. Quase de certeza que foi por causa disso. E agora o quê que eu fasso vou ao vet ou isto é ua coisa normal? É que o vet nao fica nada barato,...
pois não fica barato, esse é um dos factores que temos de pensar ao adquirirmos um animal, ainda por cima que não foi bem cuidado e possivelmente vai ter mais custos de veterinário que se tivesse sido cuidado como deve ser desde criaJony17 Escreveu:Ela deve ter ganhado castanho muito cedo porque o meu amigo, nao queria saber da humidade, ainda por cima a lampada que ele tinha era uma lampada de incandescencia normal, de 60W. Quase de certeza que foi por causa disso. E agora o quê que eu fasso vou ao vet ou isto é ua coisa normal? É que o vet nao fica nada barato,...
Amanhã tira umas fotos decentes e coloca aquiJony17 Escreveu:Ok eu vou com ela ao vet, nao é questao do gastar dinheiro, eu nao quero ir ao vet inutilmente, eu tenho amor ao dinheiro,...lol
Ela nao me vai pinar, é uma femea,...
A única razão para alarme é quando o macho cheirar a fêmea. Não é uma questão de se montarem, se estiverem separadas não acontece, o problema és mesmo tu! O macho dá cabo de ti.Jony17 Escreveu:A outra que tenho, ainda é pequena, 60cm, o vet disse que lhe parecia uma femea. Desculpem lá eu nao vos ter dito que era uma femea, mas ela ja é bastante avançada para a idade, penso eu, ela ja fez uma postura, pos 15 ovos,...Entao nao ha razao para alarme, pois nao?
Jony17 Escreveu:Ok eu vou com ela ao vet, nao é questao do gastar dinheiro, eu nao quero ir ao vet inutilmente, eu tenho amor ao dinheiro,...lol
Ela nao me vai pinar, é uma femea,...[/quote
não digas isso nem a brincar.. não tenho nenhuma iguana mas tenho um db e acredita que levares ao vet nem que seja só para tirares todas as duvidas que tenhas e consulta de rotina é o melhor que tens a fazer pois ali dão te informação certa