Like it Black?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Já agora vê lá se arranjas um "Like it white?" Isso é que vinha mesmo a calhar 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pensei que era mais um.. "Like it Big Carrot Tail"joaoplscosta Escreveu:Já agora vê lá se arranjas um "Like it white?" Isso é que vinha mesmo a calhar

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Venha também, é tudo bem vindotrustz Escreveu:pensei que era mais um.. "Like it Big Carrot Tail"joaoplscosta Escreveu:Já agora vê lá se arranjas um "Like it white?" Isso é que vinha mesmo a calhar

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Este ano não estou a criar Carrot Tails. Mas depois ajudo-te a escolher. Só não contes comigo é para pagar 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Vamos lá ber quando compro outro cenourinha, também há outros geckos que metem K.O! Mas este ano ainda quero comprar um com ganda carrot-tail e um todo branco!trustz Escreveu:Este ano não estou a criar Carrot Tails. Mas depois ajudo-te a escolher. Só não contes comigo é para pagar
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Mas devias Cal, qualquer dia é um recurso. Pois é so fases manhosas e XPTO e qualquer dia torna-se uma raridadetrustz Escreveu:A mais barata é o Normal/high yellow, mas eu não faço criação disso.
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
É impossivel de acabar Nuno, para sacar normais basta cruzar dois homos diferentes ex: B.B x Mack snow, Patternless x Bell Albino, RAPTOr x Firewater e por aí fora...Aborigene Escreveu:Mas devias Cal, qualquer dia é um recurso. Pois é so fases manhosas e XPTO e qualquer dia torna-se uma raridadetrustz Escreveu:A mais barata é o Normal/high yellow, mas eu não faço criação disso.
Então daqueles que tu fazes qual é a morph mais barata?
É que a minha mãe ta-se a passar com o preço total que é preciso para ter o lagarto e eu estou a tentar reduzir nos materiais(até conseguir arranjar mais algum para o por mais bonito
) e estava por isso também a tentar reduzir no custo do bixinho(se possivel claro 
É que a minha mãe ta-se a passar com o preço total que é preciso para ter o lagarto e eu estou a tentar reduzir nos materiais(até conseguir arranjar mais algum para o por mais bonito

Queres um animal que gostas ou um animal barato?! Se queres um gecko barato compra um normal que encontras a partir de 15€...msfb96 Escreveu:Então daqueles que tu fazes qual é a morph mais barata?
É que a minha mãe ta-se a passar com o preço total que é preciso para ter o lagarto e eu estou a tentar reduzir nos materiais(até conseguir arranjar mais algum para o por mais bonito) e estava por isso também a tentar reduzir no custo do bixinho(se possivel claro
-
- Membro Veterano
És de que zona?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Não tem a ver com isso gekko só que eu tive quase uma "guerra" com a minha mãe para obter a autorização para ter o bicho e agora que a minha familia viu o custo inicial fez me um ultimato"ou reduzos ou não há lagarto para ninguem"
E depois de meses a convencer a minha mãe não queria que o dinheiro fosse uma condicionante porque se eu tivesse muuuito dinheiro eu comprava um diablo branco
para mim são os mais bonitos mas podem ser muito caros...
Obrigado
E depois de meses a convencer a minha mãe não queria que o dinheiro fosse uma condicionante porque se eu tivesse muuuito dinheiro eu comprava um diablo branco

Obrigado