Moderador: mcerqueira
Deveria ter ido de imediato ao veterinário. Pobres animais.filipemendes Escreveu:boas pessoal
eu tenho um DB de 4 meses e no otro dia comecou a espumar se todo e com um grande inchaco no papo debaixo da cabeca entretanto meti lhe agua para dentro da boca e passou :s gostava de saber se acham que deva o levar ao vet na mesma embora ele agr ja esteja bem
abraco
E são as caresheets que estão erradas ou o lojista?Daniloco Escreveu:Boas pessoal!
Como conseguem ver sou novo nestas bandas e reparei que não há nenhum forum para tirar dúvidas sobre DB(se houver corrijam-me)
e há certas informações que não existem nas caresheets.
È por isso que criei este forum,para que "membros junior"sem experiencia com repteis possam tirar aqui as suas dúvidas.
Eu vo já começar com uma...
Na loja onde eu comprarei o DB o dono dessa mesma loja disse-me(ao contrario da maioria das caresheets)que não havia problema em utilizar areia como substrato num terrario de DB adulto-isto e verdade?
Obrigado e espero que este forum ajude muitos futuros donos!!!
REDEYE4EVER Escreveu:n minha opiniao para um db no aqueciemento todos sabemos q precissam de calor (basking spot) e raios uvb/uva se quiseres podes comprar uma repti glo 10.0 e uma de ceraamica mas a exo terra desenvolveu uma lampada que tem raios uvb/uva e da bastante calor e basking spot a solar glo
Lâmpada excelente. O meu primo tem uma no camaleão e é muito boa e eficiente. Fornece muitos UV's e muito calor, um bom 2 em 1. Pode parecer cara, mas fica mais barato no fim das contas e faz os dois trabalhos, além de que consome o mesmo que ter uma porcelana e uma UV ligadas separadamente.