Tartarugas Muda de Pele

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta mai 12, 2010 10:16 pm

FeelingNerD Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Teenage Mutant Ninja Turtles. Nunca viste tartarugas ninja? :lol:
StealthSnake, eu e tu é que somos os jovens cá do forum. 8)

Tou a ver que sim. Ainda sou novo, tenho 20, vi essa bonecada toda.

Ao menos DragonBall minha gente! :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quarta mai 12, 2010 10:17 pm

_nighthawk_ Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
_nighthawk_ Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
_nighthawk_ Escreveu:Aproveito este topico para esclarecer uma coisa, a minha façes rosadas tambem tem assim tipo peles a sair do pescoço é normal?

Cumps

Mais um com um fóssil! Faces rosadas forever! :lol:

Sim, é a pele velha a cair. São pequenas porções de pele finas e transparentes não é? Com a minha é igual. É sinal que se vai tornar um TMNT. :twisted:
O que é isso TMNT?:P
Sim é exactamente isso xd e numa parte tem zonas que é castanho tipo pele seca xD
Realmente, quem me dera ter as 2 que comprei a 13 anos xD
A tartaruga mais bonita que até hoje vi :D
Tenho pena de já não ser comercializada, e se de facto estava a destruir a nossa fauna acho bem, mas tenho pena :)
Acho que se um dia (espero que so daqui a 40 anos:P) ela morrer acho que nunca mais vou gostar tantos de tartarugas como hoje gosto, é nagnifica a minhas Scripta Elegans o nome diz tudo :D

Cumps
Teenage Mutant Ninja Turtles. Nunca viste tartarugas ninja? :lol:

Elas estavam a destruir a nossa fauna mas não é culpa delas. É dos donos sem cabeça nenhuma que as abandonam feitos atrasados. Elas tinham te sobreviver. Claro que isso trouxe impactos para as espécies autóctones.

De qualquer da forma, estima bem essa que é uma raridade breve. Eu só não crio porque não tenho macho nem condições para mais nem o que fazer com os filhotes. Se houvessem mais pros que contras, criava umas S.elegans para mim.
Pois, mas agora é muito dificil encontrar, a minha não sei bem a especie, visto as garras nem serem pequenas nem grandes :P

Cumps
Espécie? Não era um S.elegans? Ou estás a falar do sexo?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quarta mai 12, 2010 10:23 pm

pelas garras parece-me femea, arranja fotos da cauda e do palastrao
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
_nighthawk_
Membro
Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm

quarta mai 12, 2010 10:34 pm

Sorry estava a falar do sexo ;) troquei :P

Não tenho mais fotos aqui, eu tambem acho que é fenea xD tem cauda normal como a outra fenea de outra especie :)

Cumps
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

quarta mai 12, 2010 10:40 pm

FeelingNerD Escreveu:
alvesmiguel Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Off topic: Agora até hibridos de nelsoni já se vê a venda :s
hibridos de nelsoni com que?
é que se forem so de nelsoni nao sao hobridos, sao nelsoni
Com hieroglificas, hei de tirar foto.
Sinceramente incomoda me um bocado a quantidade de hibridos que se vê a venda :/
incomoda te pk? elas mais cedo ou mais tarde vao ser todas proibidas por isso, é indiferente
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 13, 2010 3:05 pm

alvesmiguel Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Teenage Mutant Ninja Turtles. Nunca viste tartarugas ninja? :lol:
StealthSnake, eu e tu é que somos os jovens cá do forum. 8)
Isso é uma boca? :o
Não era, sorry. Vai ao "Tritão do Ned" e percebes 8)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
FeelingNerD
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 3:10 pm

Nasicus Escreveu: incomoda te pk? elas mais cedo ou mais tarde vao ser todas proibidas por isso, é indiferente
Para mim tartarugas só deveriam reproduzir com outras da mesma especie, e vê se hibridas aos montes.
Não percebi a relação, mas de qualquer forma proibidas ou não, muita gente continuara a ter.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta mai 13, 2010 5:43 pm

FeelingNerD Escreveu:
Nasicus Escreveu: incomoda te pk? elas mais cedo ou mais tarde vao ser todas proibidas por isso, é indiferente
Para mim tartarugas só deveriam reproduzir com outras da mesma especie, e vê se hibridas aos montes.
Não percebi a relação, mas de qualquer forma proibidas ou não, muita gente continuara a ter.
Se calhar nem são híbridas, pode ser uma espécie que não conheças! :wink:

A tartaruga do _nighthawk_ não é uma faces rosadas... Pode ser uma híbrida! Tenho de pesquisar para ver se consigo encontrar a espécie dela...
<strong><strong> </strong></strong>
FeelingNerD
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 7:36 pm

VanesIsa Escreveu:Se calhar nem são híbridas, pode ser uma espécie que não conheças! :wink:
Humm, tenho quase a certeza mas posso tentar tirar foto para mostrar.
_nighthawk_
Membro

sexta mai 14, 2010 12:30 pm

VanesIsa Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:
Se calhar nem são híbridas, pode ser uma espécie que não conheças! :wink:

A tartaruga do _nighthawk_ não é uma faces rosadas... Pode ser uma híbrida! Tenho de pesquisar para ver se consigo encontrar a espécie dela...
Hem? hibrida? porque dizes isso? :S

Cumps
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta mai 14, 2010 12:54 pm

Porque ela tem uma pinta lateral... Nunca tinha visto nenhuma assim! É bem gira. :)
As faces rosadas têm uma lista continua, a sua tem uma interrupção criando uma pinta e uma lista.

Esta tem lista continua (é minha)...
Imagem

A sua tem uma pinta toda engraçada! :)
Imagem

Mais alguém tem faces rosadas com esta pinta?
<strong><strong> </strong></strong>
_nighthawk_
Membro

sexta mai 14, 2010 1:30 pm

Pois, tambem já tinha reparado nisso, mas como a uncia diferença é mesmo a pinta pensava que era "original" :S

Cumps
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

sexta mai 14, 2010 4:55 pm

Original ela é, sei bem que não encontras muito mais dessas por aí com essa característica. Enjoy :wink:
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

sexta mai 14, 2010 5:32 pm

neste caso aposto muito nos hibridos em estado selvagem, visto as Trachemys e Pseudemys partilharem habitats e terem fisionomia parecida

ao facto de serem proibidas e as pessoas continuarem a manter, eu serei uma delas como é obvio, mas acaba se com a compra em lojas, que era um dos grandes factores, e pelo menos existem menos mortes
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_nighthawk_
Membro

sexta mai 14, 2010 10:42 pm

Possa, nunca me tinha passado pela cabeça ser hibrida :S
Mas que é mais gira que a faces rosadas la isso é :D
Se calhar é uma espécie nova :P

Eu comprei-a a uns 12 ou 13 anos já não me lembro ainda era pequeno xD por isso não a tenho ilegal ;)
Quando comprei esta veio outra, que infelizmente faleceu ainda pequena, que era igual, apenas o plastao tinha menos manchas, e a cabela em vez de ser rosa era clara, tipo amarelo claro mas n sei o numero de pintas nem nada só tenho uma vaga ideia, pois com 8 anos é difícil lembrar ;)

Arranjei outra foto :)
Imagem

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”