Terrario selvagem da minha tartaruga (como deve de ser)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
a mim parece-me muito uma pseudemys concinna concinna(tartaruga hieroglifica), mas se pusesses a foto era mais facil, mas se queres ter a certeza poe o nome que eu te dei no google images e compara os resultados com o teu animal
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
mas isso e em juvenil depois escurecem http://img254.imageshack.us/i/01wx0.jpg/msfb96 Escreveu:Ela não é uma Pseudemys coincina hierogliphica (fui ver uma imagem a net e o palastrão da minha não e liso tem umas riscas verdes alem disso a carapaça é toda verde)
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
no plastrao o cu da tartaruga forma um V ou um -- esticado, se for esticado é macho se tiver mais a forma de um V é gaja
mas eu tambem nao tenho a certeza se é femea ou nao, a cauda dela é grossa e curta?
mas eu tambem nao tenho a certeza se é femea ou nao, a cauda dela é grossa e curta?
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
ok obrigadao não sabia a minima ideia que dava para reconhecer
Eu já sabia que era femea pois adquiria na loja do meu tio e ele na altura(a 3/4anos )disse que era femea
Mas obrigado na mesma!
Visto que tenho bastante espaço(alem deste ainda tenho outro canteiro igual)estava a pensar em dar um namorado a esta menina
O que e que acham?

Eu já sabia que era femea pois adquiria na loja do meu tio e ele na altura(a 3/4anos )disse que era femea
Mas obrigado na mesma!

Visto que tenho bastante espaço(alem deste ainda tenho outro canteiro igual)estava a pensar em dar um namorado a esta menina

O que e que acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ela não precisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
so porque n precissa n quer disser q n o possas arranjar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
exacto...mas não é a pensar que a bichinha precisa, é a pensar que a dona quer ter um casalinho no lago e desde que as crianças depois não fujam, não tenho nada contraREDEYE4EVER Escreveu:so porque n precissa n quer disser q n o possas arranjar