Tartaruga procura novos donos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta mai 13, 2010 9:27 pm

Ou seja... :lol: Corrigindo o que escrevi, pois não me lembrava do nome! É "género"! Obrigada, alvesmiguel! ;)

A "Falsa Corcunda" pertence ao género Graptemys e dentro desse género à espécie G. pseudogeographica, e pertence à subespécie Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, a "faces rosadas" pertence ao género Trachemys e a espécie é a Trachemys scripta, subespécie Trachemys scripta elegans. . A familia é a mesma, a Emydidae!
<strong><strong> </strong></strong>
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quinta mai 13, 2010 9:35 pm

VanesIsa Escreveu:Ou seja... :lol: Corrigindo o que escrevi, pois não me lembrava do nome! É "género"! Obrigada, alvesmiguel! ;)

A "Falsa Corcunda" pertence ao género Graptemys e dentro desse género à espécie G. pseudogeographica, e pertence à subespécie Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, a "faces rosadas" pertence ao género Trachemys e a espécie é a Trachemys scripta, subespécie Trachemys scripta elegans. . A familia é a mesma, a Emydidae!
exactamente, para se possivel haver cruzamento com descendencia fertil e necessario os individuos serem da mesma especie, sendo apenas do mesmo genero podenda dar descendencia nao fertil, como por exemplo a mula, hibridos de individuos apenas com a familia em comum nao tenho conhecimente e nem sei se existem pois e mais dificil de terem o mesmo nr de cromossomas
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

quinta mai 13, 2010 10:10 pm

Epa eu gostava de poder falar com o usuario para poder adopta-la :(

De onde es?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta mai 13, 2010 10:14 pm

O membro deixou um e-mail! Entrem em contacto através dele... :wink:
<strong><strong> </strong></strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta mai 13, 2010 10:25 pm

msfb96 Escreveu:Não percebi o :?: do stealthsnake
[/quote]

Tu disseste que a tartaruga da foto tinha tiras rosadas na lateral e eu não vejo lá nada. Por isso é que pus o :?: , por não as ver.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Zink
Registado: quinta mai 13, 2010 8:36 pm

segunda mai 17, 2010 10:17 am

Meus caros, desculpem a ausencia de resposta mas estive sem acesso ao mail.
Entretanto, felizmente a tartaruga já encontrou bom adoptante: Marta Barata. Que lhe dará as condições de vida adequadas.
Muito obrigada pelo vosso interesse.!
Peço à moderação que passe este tópico para os casos ?resolvidos/bloqueados' para não ocupar espaço. :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”