Novo com os anfíbios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sábado mai 15, 2010 10:48 am

PedroC10 Escreveu:E será que custa muito em vez de perder tempo a fazer um bot do google para ficar bonito e dar enfâse de que só nao pesquisa quem não quer, não é mais simples encaminhar para onde se deve procurar? Só ficava bem, é preferível isso que mandar bocas.. Reparem que eu e o joao nao lhe dissemos nada mais do que onde procurar, em vez de procurar em locais tipo google onde muitas vezes a informação não está correcta.

Agora se quiser procurar, já é com ele.
Até concordava consigo se fosse uma naimal com pouca informaçao ou de dificil acesso, mas bombias, por amor de deus é a coisa mais facil de encontrar. Pessoas como chicoporto pensam que o forum da arca e um motor de busca, que se abre um tópico com as palavras-chave da pesquisa e que milagrosamente aparece um link. Ele primeiro que pesquise e depois se tiver duvidas concretas ou se encontrar 2 sites com informaçao divergente ai sim venha cá perguntar o que é que está bem ou mal.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sábado mai 15, 2010 11:08 am

não e "consigo", é "contigo", que ainda sou um gajo novo :P

De qualquer modo, acho que é preferivel dizer onde procurar do que espingardar.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mai 15, 2010 12:48 pm

Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas :twisted:

kidding!
<p><strong>
</strong></p>
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sábado mai 15, 2010 1:18 pm

PedroC10 Escreveu:não e "consigo", é "contigo", que ainda sou um gajo novo :P

De qualquer modo, acho que é preferivel dizer onde procurar do que espingardar.
Desculpa la a ofensa :)
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado mai 15, 2010 11:35 pm

joaoplscosta Escreveu:Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas :twisted:

kidding!
João, tu foste um caso diferente... Mas olha vai ver as mensagens do user em questão, em 2009 já ele fez estas mesmas perguntas....
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mai 15, 2010 11:37 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas :twisted:

kidding!
João, tu foste um caso diferente... Mas olha vai ver as mensagens do user em questão, em 2009 já ele fez estas mesmas perguntas....
Eu tou a brincar, mas mereci levar na cabeça, só fiz/disse shit!
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”