Ajuda com o meu Dragao Barbudo.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

sábado mai 15, 2010 11:48 pm

kitten há muito que a respeito e a sua sabedoria e sei que não me conhece mas se eu não mudei o terrario quando devia foi pois não consegui mesmo e o porque foi a minha entrada na universidade mas estou a tratar da situação já pois tenho consciência que e pequeno o espaço a minha unica questao baseava se no crescimento do animal mesmo que ele não viesse a crescer eu iria ampliar o seu espaço.

Mas já agora para aqueles que teem a mesma duvida que eu e após ter lido algumas coisas era até para fazer quote mas pronto existe quem defenda que os db's não param o crescimento mas a partir do segundo ano o crescimento abranda significativamente.

Mas existem outras teses pelos fóruns esta era de um veterano.
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

sábado mai 15, 2010 11:52 pm

dito pelo vet do meu : eles crescem até morrer ...
eu agora não me lembro mas tal como dizes eles a partir de uma certa idade abrandam significativamente o meu tem 4 anos e meio e mede 48 o vet diz que é normal
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mai 16, 2010 8:09 am

zord Escreveu:kitten há muito que a respeito e a sua sabedoria e sei que não me conhece mas se eu não mudei o terrario quando devia foi pois não consegui mesmo e o porque foi a minha entrada na universidade mas estou a tratar da situação já pois tenho consciência que e pequeno o espaço a minha unica questao baseava se no crescimento do animal mesmo que ele não viesse a crescer eu iria ampliar o seu espaço.

Mas já agora para aqueles que teem a mesma duvida que eu e após ter lido algumas coisas era até para fazer quote mas pronto existe quem defenda que os db's não param o crescimento mas a partir do segundo ano o crescimento abranda significativamente.

Mas existem outras teses pelos fóruns esta era de um veterano.
Todos os répteis estão em continuo crescimento, é claro que a partor de uma determinada idade o crescimento é minimo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”