postura pantherophis guttatus-help
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para? Não são ovos de achatina, são ovos de cobra inférteis.msfb96 Escreveu:se isso acontecer e logo para o congelador
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se tiverem inférteis vão para o lixo.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Vocês sabem lá onde esta crise vai parar e mais tarde vão agradecer por terem uns ovinhos no congelador para matar a fome.
Continua, é assim mesmo. Tudo para conservar, nunca se sabe quando haverão momentos de necessidade.
Continua, é assim mesmo. Tudo para conservar, nunca se sabe quando haverão momentos de necessidade.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
HAHAHA és do piorStealthSnake Escreveu:Vocês sabem lá onde esta crise vai parar e mais tarde vão agradecer por terem uns ovinhos no congelador para matar a fome.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois, só se for para prevenir ...
Mas já agora msfb96, que réptil na sua casa põe ovos inférteis?
Mas já agora msfb96, que réptil na sua casa põe ovos inférteis?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
bem, boa noite!
sim, os ovos são de certeza inférteis pois, como já disse, ela nunca esteve com nenhum macho! Embora tenha lido já que as corn podem reter sémen durante vários meses e fazer posturas férteis sem terem estado com um macho, mas a minha nunca esteve mesmo com um!
Mas também achei estranho isto ter acontecido, estive a pesquisar sobre o assunto mas não encontrei nada sobre posturas inférteis e sobre outras corns que pusessem ovos sem ter acasalado, daí ter posto isto aqui. Além de que fiquei um bocado preocupada pois nao sei até que ponto isto pode ser prejudicial para a saúde dela =/ Como devo fazer com a alimentação? Devo dar algum suplemento?
Os ovos têm 2/3 cm, são amarelados e são relativamente rijos sim!
Obrigado!
sim, os ovos são de certeza inférteis pois, como já disse, ela nunca esteve com nenhum macho! Embora tenha lido já que as corn podem reter sémen durante vários meses e fazer posturas férteis sem terem estado com um macho, mas a minha nunca esteve mesmo com um!
Mas também achei estranho isto ter acontecido, estive a pesquisar sobre o assunto mas não encontrei nada sobre posturas inférteis e sobre outras corns que pusessem ovos sem ter acasalado, daí ter posto isto aqui. Além de que fiquei um bocado preocupada pois nao sei até que ponto isto pode ser prejudicial para a saúde dela =/ Como devo fazer com a alimentação? Devo dar algum suplemento?
Obrigado!
entao sao mesmo inferteis. sao os chamados slug eggs que costumam ser amarelados ou as vezes até castanhos e duros. os ferteis sao brancos e mais flexiveis.catc Escreveu:bem, boa noite!
Obrigado!

há casos de partenogenese em répteis.
quanto aos suplementos nao faço ideia(talvez calcio, corrijam me se tiver engando).