Duvidas dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Daniloco, se a memória não me falha.vasco94 Escreveu:Então , mas o teu pai não tem uma conta ?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Daniloco exactamente!
Mas ele tem estado muito ocupado e tem trabalhado muito ate horas tardias e por isso ele pediu-me para fazer algumas perguntas sobre DB por ele e perguntas sobre o terrario que vamos construir os dois
Mas ele tem estado muito ocupado e tem trabalhado muito ate horas tardias e por isso ele pediu-me para fazer algumas perguntas sobre DB por ele e perguntas sobre o terrario que vamos construir os dois

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Boas
Sinceramente nao me parece que seja relevante saber para quem é
Tambem estou a pensar construir um terrario para um DB, quem construiu terrarios acho que seria porreiro meterem umas fotos ou colocarem ideias.
De medidas tenho umas ideias formadas, gostaria de saber era disposiçao das lampadas, tipos de lampadas, substracto (se necessario), etc...
Desde ja obrigado
Cumpz
(ps: desculpem aproveitar-me do topico, so que as duvidas dele correspondem com algumas minhas)
Sinceramente nao me parece que seja relevante saber para quem é

Tambem estou a pensar construir um terrario para um DB, quem construiu terrarios acho que seria porreiro meterem umas fotos ou colocarem ideias.
De medidas tenho umas ideias formadas, gostaria de saber era disposiçao das lampadas, tipos de lampadas, substracto (se necessario), etc...
Desde ja obrigado
Cumpz

(ps: desculpem aproveitar-me do topico, so que as duvidas dele correspondem com algumas minhas)