2 vezesalvesmiguel Escreveu:as lampadas de infra-vermelhos de noite nao podem estra ligadas (acho eu) pois vao incomodar os animais, logo ficarias d«sem aqucimento de noite, se estas a pensar gastar pouco dinheiro nao compres um animal, compra um boneco
Iguana
Moderador: mcerqueira
eu falei em baixo custo dentro do necessario para manter uma iguana, logico que um animal destes precisa de cuidados e isso requer dinheiro, a parte do terrario ja esta tratada e vou fazer um terrario com 1,30m de altura , 1m de largura e 1m de fundo... falta-me o termostato e a lampada uv-b que vou comprar... e depois e so comprar e iguana... tudo o resto ja tenho...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
ja tens lampada de ceramica, olha que é essencialstympy Escreveu:eu falei em baixo custo dentro do necessario para manter uma iguana, logico que um animal destes precisa de cuidados e isso requer dinheiro, a parte do terrario ja esta tratada e vou fazer um terrario com 1,30m de altura , 1m de largura e 1m de fundo... falta-me o termostato e a lampada uv-b que vou comprar... e depois e so comprar e iguana... tudo o resto ja tenho...
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
cerca de 10/15 euros
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas essas medidas continuam a ser pouco para um adulto, depois vais gastar dinheiro de novo a fazer outro ou vendes de novo a iguanastympy Escreveu:eu falei em baixo custo dentro do necessario para manter uma iguana, logico que um animal destes precisa de cuidados e isso requer dinheiro, a parte do terrario ja esta tratada e vou fazer um terrario com 1,30m de altura , 1m de largura e 1m de fundo... falta-me o termostato e a lampada uv-b que vou comprar... e depois e so comprar e iguana... tudo o resto ja tenho...

boas
se fosse eu fazia logo um terrario defenitivo mesmo com essas medidas de 1.20 de altura nao chega para muito tempo depois de um ano e uns meses ela precisa de uma nova casa faz um terrario em madeira de 2m de altura ,2 de largura 1.5 de largura . com uma lampada solar gloo que emite uvb e calor tens um dois em um ligas ao termostato e depois sim podes ter a iguana mas tens de ter primeiro todas as condições para a bicha
se fosse eu fazia logo um terrario defenitivo mesmo com essas medidas de 1.20 de altura nao chega para muito tempo depois de um ano e uns meses ela precisa de uma nova casa faz um terrario em madeira de 2m de altura ,2 de largura 1.5 de largura . com uma lampada solar gloo que emite uvb e calor tens um dois em um ligas ao termostato e depois sim podes ter a iguana mas tens de ter primeiro todas as condições para a bicha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu tenho uma lâmpada de porcelana de 250 w. Nenhum defeito a apontar.
O terrário não tem de ser grande. Tem de ser enorme. Iguanas parecem bonitas e fofas e são baratas e é assim que "enganam" muita gente. Mas depois a lagartixa vira dinossauro e o material que ela requer não é nada barato.
O terrário não tem de ser grande. Tem de ser enorme. Iguanas parecem bonitas e fofas e são baratas e é assim que "enganam" muita gente. Mas depois a lagartixa vira dinossauro e o material que ela requer não é nada barato.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
A temperatura não é problema para as madeiras, elas não ardem a 30º. O problema sem dúvida, será a humidade.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.