msfb96 Escreveu:looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!
Que maluqueira nao tava mesmo a espera que fica~se totalmente branco

Totalmete branco não vai ficar, mas se é o que eu penso que é (Blizzard) vai ficar mais claro um pouco.
Eis o que aconteceu:
O Gecko, como esperava, começou a fiar acinzentado e agora branco. Parece-me um Blizzard.
A Uníca explicação que encontro é que a sua Mãe Seja também pelomenos Het Blizzard e passou esse gene a pelomenos um dos filhos do ano passado ( o que cruzou com ela este ano) e o gene revelou-se nesta cria.
Cruzou em 2009 com um macho Tremper orange albino e teve bebés Tremper Enigma, Enigma het Tremper, Tangerine Enigma het Tremper, Tremper ALbinos e alguns Normais.
O facto de ter filhos tremper enigma , deu a certeza de que ela era het para tremper, facto que desconhecia e foi uma óptima surpresa o ano passado.
Em 2010 Cruzou com o seu primeiro filho de 2009, um Tremper Tangerine Enigma e um dos filhos saiu aparentemente, blizzard que eu nao tinha a certeza de quem era até puxar pela cabeça..
Posto isto, Penso eu que ela será também het blizzard e que passou o gene para o filho e por isso, ao cruzar os dois, deu tambem blizard. Se assim for, é mais um gene para a colecção desta fêmea que ainda nao parou de surpreender.