Rainbow Boa[Actualizado pag 2]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jun 09, 2010 10:28 am

jamerico Escreveu:
jpmf Escreveu:
jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Mas o que seria das do Amarelo se toda gente só gosta-se de Azul.
eu acho que gostos não se discutem ! (criticam-se !) :twisted:
Porquê a cheynei????
simplesmente porque eu gosto das cheynei
tal como gosto das boas arco íris ! ontem adicionei a Leiopython Albertisii a minha lista ! acho estas cobras muito giras cada uma a sua maneira !
Só perguntei isso, porque há tanta spilota que achei estranho falares só na cheynei. Eu adoro o meu Jag e as Irian Jaya.
As Cheynei a mim não dizem muito...
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

quarta jun 09, 2010 10:41 am

Por enquanto ainda estou a estudar as espécies !
Mas deve ser para próximo mês ou 2 meses e devo ter nova cobra agora qual vai ser ainda não sei !
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta jun 09, 2010 10:42 am

jpmf Escreveu:
jamerico Escreveu:
jpmf Escreveu:
jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Mas o que seria das do Amarelo se toda gente só gosta-se de Azul.
eu acho que gostos não se discutem ! (criticam-se !) :twisted:
Porquê a cheynei????
simplesmente porque eu gosto das cheynei
tal como gosto das boas arco íris ! ontem adicionei a Leiopython Albertisii a minha lista ! acho estas cobras muito giras cada uma a sua maneira !
Só perguntei isso, porque há tanta spilota que achei estranho falares só na cheynei. Eu adoro o meu Jag e as Irian Jaya.
As Cheynei a mim não dizem muito...
Uma cheynei com um padrão high black bem definido é uma cobra com uma presença bem interessante...

As albertisii são MUITO interessantes de facto, tanto as do sul como as do norte, sem bem que devo confessar que neste caso prefiro as do Norte, com a sua coloração mais dourada. As do sul ficam maiores mas a sua cor não lhes assenta (a meu ver) tão bem como no caso das Liasis fuscus.
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta jun 09, 2010 11:35 am

Sei que lhe pode custar , não deve ser facil , mas pode admitir que nao esteve bem . so lhe ficava bem , relativamente aos outros users ja respondi
Liedson
Membro Veterano

terça set 28, 2010 11:47 pm

Boa noite !
Ontem enquanto fazia uma alteração no terrário , decidi retirar a cobra para segurança da mesma..quando a procurei estava no ponto mais alto em cima deste tronco , tirei o tronco e la ficou durante os 10 minutos que a deixei fora do terrario .

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

quarta set 29, 2010 2:50 pm

simplesmente LINDA
Adoro essas meninas !
Quem sabe se para o próximo ano ...
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

quarta set 29, 2010 8:24 pm

bonita sim senhora!!!
quem me dera

PS: Se a minha mãe deixa-se :cry: :cry:
cacolo
Membro

quinta set 30, 2010 6:39 pm

Desculpem se estou a dizer uma asneira, mas sempre ouvi dizer que as boas arco iris são muito agressivas e não gostam de ser manusiadas.
É verdade?
Liedson
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 6:46 pm

Já a tenho ha uns 6 meses aprox. e nunca foi agressiva , antes pelo contrário está sempre muito calma ,seja quando a vou retirar do terrário seja na mão .

Desde que a tenho fui mordido apenas uma vez , e por ter ignorado o aviso dela ...

cumprimentos
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quinta set 30, 2010 7:20 pm

Lindissima, e armada em viridis :lol:
cacolo
Membro

quinta set 30, 2010 7:36 pm

ok, boa sorte com ela